Fechar
SOLTOU O VERBO

Neto se revolta ao vivo, xinga Globo e diz que Band é melhor

Durante a transmissão do “Os Donos da Bola”, o apresentador ficou furioso com o fato da emissora dos Marinho não ceder algumas imagens

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Neto voltou a causar durante a apresentação do programa “Os Donos da Bola”. O ex-jogador, já bastante conhecido pelos telespectadores por conta de seu temperamento explosivo, falando tudo o que tem vontade, atacou novamente e provou, mais uma vez, que não poupa palavras para dizer o que pensa. Desta vez, o apresentador ficou revoltado com uma atitude da Rede Globo e soltou o verbo ao vivo.

Na tarde desta segunda-feira (09), o também comentarista da Band começou a atração esportiva falando sobre a vitória Corinthians sobre a equipe do Bragantino, válida pelo Campeonato Brasileiro, quando ficou furioso ao revelar para os telespectadores que não poderia mostrar alguns lances do jogo porque a emissora dos Marinho não havia cedido as imagens para a Band.

Tendo que explicar detalhadamente um acontecimento ocorrido durante a partida, não demorou muito tempo para que o craque Neto detonasse a postura da Rede Globo. De acordo com o apresentador, o fato da emissora carioca negar algumas imagens é algo muito negativo : “Infelizmente, a Globo não cedeu as imagens para nós. Eu falar uma coisa para vocês, é uma coisa desagradável a Rede Globo fazer isso.

O contratado da Band voltou a lamentar a atitude da concorrente e disse que ceder uma imagem ou outra não vai alterar em absolutamente nada nos números no Ibope, tampouco na liderança isolada que a emissora dos Marinho conquista diariamente: “Desagradável. Não é uma imagem que vocês têm na saída que vai fazer com que a gente tenha mais audiência que vocês”.

Continua após a publicidade

Chateado com o fato de não poder mostrar o momento que estava tentando comentar naquele momento, o ídolo corintiano não pensou duas vezes antes de dizer que, embora a Band não alcance os mesmos números da rival, ela é melhor do que a Globo: “Nós nunca vamos ter mais audiência que vocês. Nós somos melhores que vocês, porém, mais audiência que vocês a gente não vai ter”.

Por fim, o apresentador do programa “Os Donos da Bola” preferiu parar de ficar lamentando a postura da Rede Globo e concluiu: “Tá tudo certo, não tem problema nenhum, pau que dá em Chico dá em Francisco. Dá aquilo que é da lei, que são os três minutos e tá tudo certo”, disse o Craque Neto, que na sequência deu continuidade ao assunto que estava falando antes do desabafo.

RECADO PARA A BAND AO VIVO

Recentemente, Neto fez questão de divulgar que estava perdendo um profissional para a Rede Globo. Ciente do potencial do repórter, o apresentador da atração esportiva não ficou quieto e mandou um recado para a direção da Band. Segundo o ex-atleta, caso a sua emissora continue perdendo bons profissionais para a concorrência, eles ficarão com uma equipe fraca.

“Agora eu vou dar só uma dica: Ô, Capriotti, não vamos perder a Gabi [Gabrielle Guimarães], o Gustavo Soler, o Paulo do Valle nem o Cappellanes, senão nós vamos ficar a pé! Senão nós não vamos fazer mais programas! Senão não vai ter mais setorista!”, disse o apresentador ao vivo durante a transmissão do programa “Os Donos da Bola” transmitido no final do mês de abril.