Fechar
Ô loco meu

Neto solta palavrão ao vivo e implora por convite de Faustão

Apresentador se estressou durante a transmissão da segunda semifinal do Mundial de Clubes

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A transmissão da segunda semifinal do Mundial de Clubes virou palco para euforia do craque Neto. O apresentador do “Os Donos da Bola” quebrou todos os protocolos da Band e disparou palavrões ao vivo antes do início da partida entre Chelsea e Al-Hilal. O momento não passou despercebido pelo público que acompanhava o evento esportivo internacional, que já conta o Palmeiras na final.

Conhecido por não ter papas na língua, o comunicador criticou a Band por apostar em repórteres de campo e limitar espaço para os apresentadores do casting. Irritado por não conseguir opinar sobre a partida que estava prestes a começar, o comunicador não economizou no palavrão. “Porr*!”, disparou em pleno o horário vespertino.

Os deslizes do craque Neto estavam apenas no inicio. Durante o jogo, o apresentador criticou Fausto Silva por não ter o convidado para participar do quadro “Pizzaria do Faustão”, do “Faustão na Band”. Ele pediu que fosse convidado. “Tá com a vida feita, hein? Faustão, convida á gente para a pizza e para churrasco”, implorou. Logo depois, o contratado da Band ironizou: “Seu Zé Ruela!”.

Em matéria de audiência, o Mundial de Clubes da FiFa fez a Band brigar pela liderança com Globo. No embate direto com o “Jornal Hoje”, apresentado por Cesar Tralli, a transmissão narrada por Sérgio Maurício com comentários de Rafael Oliveira e Neto marcou 8,9 pontos de média e pico de 10,3. No mesmo horário, a Globo registrou 10 pontos também com a primeira parte de “O Cravo e a Rosa”.

Continua após a publicidade

Na mesma faixa, entre 13h30 e 15h45 (horário de Brasília), a Record TV obteve 5,4 com o “Balanço Geral SP” e parte da novela “Prova de Amor”. O SBT ficou com apenas 2 com o “SBT Notícias”, “Casos de Família” e o “Roda a Roda”, de acordo com dados prévios obtidos e divulgados pelo site Notícias da TV. Os n´´úmeros consolidados serão divulgados no próximo dia útil e correspondem a Grande São Paulo.

Nesta terça-feira (8), a Band bateu recorde de audiência com a transmissão da partida entre Palmeiras e Al Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial de Clubes, e abriu 1,1 de vantagem sobre o SBT, que tem consolidado a terceira colocação nos últimos anos. O resultado foi motivo de festa nas afiliadas da TV do Morumbi.

De acordo com dados consolidados obtidos e divulgados pelo site TV Pop, a Band marcou 5,1 de média e por pouco não alcançou a Record TV, que obteve 5,6. O SBT, rival direta da emissora, obteve apenas 4,0, enquanto a Globo liderou com folga e anotou 13,5 pontos. Os números são referentes ao período de 7h da manhã à meia-noite.

Tags Relacionadas: