Fechar
É DE CASA

Nicole Bahls faz aparição rara na Globo e leva internet à loucura

Modelo participou do programa É De Casa e falou sobre ter plantado uma muda de plástico no jardim de casa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A modelo Nicole Bahls fez uma participação do programa É de Casa, da Globo, na manhã deste sábado (5) e levou os internautas à loucura nas redes sociais. A ex-participante de A Fazenda comentou na atração global sobre um vídeo que viralizou nessa semana, no qual ela afirmou que cuidou de uma planta sem saber que ela era de plástico. Nicole chegou a ser uma dos assuntos mais comentados no Twitter.

Muitos fãs e seguidores da musa acharam estranho a participação de Nicole na programação da Globo. A emissora carioca não costuma dar muita atenção a celebridades que já foram contratadas de emissoras rivais. Nicole, por exemplo, é figura carimbada em atrações da Record TV e já participou de diversos programas, como o próprio reality rural e o Power Couple Brasil.

No programa, ela falou sobre ter plantado uma muda de Costela de Adão no jardim de casa, mas a planta ser de plástico. “Coloquei na internet: muda de Costela de Adão para comprar. E veio com raiz. Eu nunca comprei nada de plástico com raiz”, explicou Nicole à apresentadora Ana Furtado. A modelo recebeu dicas para cuidar da planta verdadeira do especialista Murilo Soares.

Em determinado momento, Ana Furtado chegou a mostrar que as plantas de plástico são úteis na dramaturgia. Ela pegou um vaso do cenário do É de Casa e o arremessou no chão, assustando os demais apresentadores e a própria Nicole. “Meu Deus… Gente… Menina, eu fiquei apavorada“, comentou a modelo. “Nicole, me empolguei“, explicou Ana.

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a participação de Nicole no É de Casa. “Achei que a @ana_furtado com a Nicole Bahls deu uma química boa. Eu assistiria o #edecasa assim“, escreveu o telespectador Luk Braz. “Nicole Bahls com as melhores reações SEMPRE“, divertiu-se Flávio Ismerim. “Eu adoro a @NicoleBahls Ela sabe rir de si mesma“, disse a internauta Jaque Farah.

Confira abaixo algumas repercussões:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: