Fechar
Novo Reality

Nicole Bahls pode ser apresentadora de novo reality na Amazon

Ex-panicat deve começar as gravações já nos próximos meses

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Mais um reality show pode estrear nos próximos meses. Seguindo o ritmo do mercado e a moda no formato das atrações que vem conquistando o público recentemente, a Amazon está preparando um novo programa que tem tudo quase certo para ser de Nicole Bahls. As conversas já estão avançadas e já possui até previsão de estreia.

Parece que finalmente Nicole Bahls vai ganhar um programa. De acordo com informações divulgadas pelo Jornal O Dia, a ex-panicat vai apresentar um reality que vai contar com um elenco diversificado. A intensão da produção é mesclar pessoas famosas e anônimas. Dentre as celebridades cotadas para participar está Inês Brasil.

Se tudo permanecer de acordo com o que está sendo planejado, o reality irá se chamar “Casa Bahls” e já tem até o espaço onde serão feitas as gravações. Segundo o jornal, um sítio recém-reformado, localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, foi escolhido pela produção do programa e será a “casa” dos participantes.

Outras novidades também já foram divulgadas. Ao que tudo indica, a Amazon pretende iniciar as gravações do programa nos próximos meses. Sendo assim, toda a produção já estaria se preparando para um possível início de trabalhos a partir de outubro, o que torna o calendário curto, por faltar em torno de dois meses.

Continua após a publicidade

O projeto já está praticamente fechado e a plataforma já destinou 100 funcionários para este fim. Outra informação é com relação ao prêmio, que deve ser de algo em torno dos R$500 mil. Embora o projeto esteja avançado, ainda não há novidades sobre outros famosos que estariam na mira da produção, mas a seleção deve ocorrer já nos próximos dias.

O presente que Nicole Bahls está prestes a ganhar chega logo após um momento complicado em sua vida. No dia 25 de julho, a ex-integrante do programa “Pânico” surpreendeu os fãs ao revelar para o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, que o casamento entre ela e Marcelo Bimbi havia chegado ao fim.

O casal estava junto desde 2016, quando decidiram tornar público o relacionamento. Eles se conheceram no reality show “A Fazenda” e resolveram se casar após dois anos de namoro. Em 2019, participaram de outro reality na Record TV, desta fez foi no “Power Couple”. Juntos, foram os campeões da temporada transmitida em 2019.