Fechar
Programa de TV

‘No Limite’ aposta em quadro humorístico, mas público reprova

Quadro apresentado por Rafael Infante repercutiu mal nas redes sociais

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na noite da última terça-feira (22), o “No Limite” apresentou uma novidade ao seu telespectador. A direção do programa destinou um espaço do reality de sobrevivência para falar dos acontecimentos de forma bem-humorada. Segundo a Globo, o quadro chega como um novo aliado na união entre humor e reality show.

Rafael Infante é a nova aposta do “No Limite”. O humorista estreou ontem (22), durante exibição do reality, dividido em trechos, o quadro chamado “Sem Limite”. O humorista comentou, de forma bem descontraída, melhores momentos do programa, vídeos e alguns comentários das redes sociais.  

O novo quadro chega seguindo a onda de outro reality show da Rede Globo. A nova atração apresentada por Rafael Infante possui inúmeras semelhanças com o “CAT BBB”, quadro apresentado pelo colega e também humorista Rafael Portugal, no Big Brother Brasil.  

Em entrevista ao Gshow, Rafael Infante falou um pouco mais sobre sua participação e dinâmica da atração:  “A ideia é trazer um olhar novo para o reality, que é um formato de sucesso e tem uma dinâmica já conhecida. Fazemos a seleção dos melhores vídeos, os que mais combinam com a edição, com olhar aguçado para o que pode render bons papos”.

Mesmo sendo um quadro humorístico, com o objetivo de tirar sorrisos do público, o “Sem Limite” parece não ter cumprido seu papel como planejado e não agradou muita gente. Em sua estreia, o quadro gerou diversos comentários negativos nas redes sociais. Algumas pessoas disseram que o quadro é desnecessário, outras que não ficou legal.

Confira algumas opiniões abaixo:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo