Fechar
PERDENDO ESPECTADORES

‘No Limite’ despenca na audiência menos de um mês após estreia

Apenas três semanas após a estreia, reality de sobrevivência apresentado por André Marques caiu três pontos na média

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Uma das apostas da Globo para embarcar no sucesso do BBB21, o reality “No Limite” está muito longe de repetir o feito do programa de confinamento. Nesta terça-feira (25), a atração de sobrevivência com ex-participantes do Big Brother Brasil amargou sua pior audiência desde a estreia, perdendo mais de 600 mil espectadores em sua terceira semana.

O episódio desta terça-feira, que mostrou a eliminação da participante Ariadna, alcançou 18,3 pontos no Ibope na Grande São Paulo. Na semana anterior, o programa marcou 18,8 pontos. A estreia da nova temporada de “No Limite”, que aconteceu em 11 de maio, foi o episódio mais assistido, com 21,4 pontos.

A queda de mais de três pontos na audiência equivale a cerca de 636 mil telespectadores. Na Grande São Paulo, de acordo com os critério do Kantar Ibope, cada ponto equivale a 205,3 mil telespectadores.

Para efeito de comparação, a estreia do BBB21, em janeiro, registrou média de 27 pontos para a Globo na Grande São Paulo. Já no Rio de Janeiro, foram 31 pontos de audiência. De 25 de janeiro a 29 de abril, o BBB21 registrou média de 27 pontos de audiência, batendo o recorde das sete edições anteriores e superando a média registrada no BBB20 em 13%.

Continua após a publicidade

Quem também não tem alcançado bons índices na emissora são o “Jornal Nacional” e a novela “Império”. Na última sexta-feira (21), o jornalístico marcou 24,4 pontos, pior índice desde janeiro. A novela das 21h anotou 25,9 pontos, praticamente empatada com a novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, que vem surpreendendo e alcançou 25,8 pontos.

Tags Relacionadas: