Fechar
reality show

No Limite: Globo faz força-tarefa para evitar vazamento de finalistas

Reality show de sobrevivência comandado por Fernando Fernandes deve terminar em julho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A Globo encerrou as gravações de “No Limite” na tarde desta quarta-feira (8). Comandado por Fernando Fernandes, o reality show de sobrevivência terá seu desfecho em meados de julho, mas os trabalhos no confinamento foram concluídos dentro do esperado pela equipe e produção do formato dirigido pelo diretor de Entretenimento e Variedades J.B. Oliveira, o Boninho.

Os participantes deixaram o hotel no litoral de Fortaleza (CE) em um voo direto para São Paulo. De acordo com alguns integrantes do elenco do programa, a emissora não realizou um novo confinamento em hotel e liberou a volta para casa. A única ressalva é a de que o silêncio sobre o que rolou nos bastidores da atração deve prevalecer até o fim da temporada.

A Globo gravou todas as provas até o desfecho que definiu os finalistas de “No Limite”. Segundo informações de bastidores, três competidores conseguiram chegar ao último episódio. Assim como ocorreu nas edições anteriores, o vencedor será definido pelo público em edição ao vivo. Os eliminados também participarão da final e terão papel importante em dinâmica.

Enquanto a final não chega, outros episódios serão levados ao ar nas próximas semanas. Nesta quinta-feira (9) a emissora vai mostrar quem foi o 12º eliminado (a) do confinamento. A troca de integrantes de tribos ocorreu no episódio anterior. Janaron e Rodrigo deixaram a Tribo Lua, e Pedro e Matheus saíram da Tribo Sol. A formação já estava prevista, mas teria sido antecipada.

Continua após a publicidade

Operação No Limite

Para não vazar os acontecimentos do reality show de sobrevivência, a Globo montou uma mega operação nos bastidores. Produção e participantes receberam orientações sobre o que podem ou não compartilhar. Em relação aos competidores, a atenção deve ser redobrada, já que não foi proibido uso das redes sociais mesmo após o fim das gravações.

A princípio, os integrantes da Sol e Lua que ainda estão no jogo só poderão conceder entrevistas com autorização prévia da emissora. Já os eliminados não estão totalmente restritos. Semanalmente, quem deixar o programa vai embarcar para o Rio de Janeiro para participação no “No Limite – A Eliminação”, atração dominical comandada por Ana Clara Lima.

Quem vencer o “No Limite” vai ganhar R$ 500 mil e um carro avaliado em R$ 160 mil. Assim como ocorreu na temporada anterior, existe a possibilidade de o segundo e terceiro colocado ganhar uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Uma nova temporada da atração para 2023 ainda é dúvida na Globo.

Nos episódios anteriores, a Globo vetou um beijo gay entre Matheus e Lucas. No entanto, após a exibição do programa na TV, a emissora voltou atrás e mostrou a íntegra do site da atração.