Fechar
FICOU DE FORA

No Limite: Marcos Mion causa em comentário sobre André Marques como apresentador

Marcos Mion mandou indireta sobre escolha de André Marques como novo apresentador de reality de sobrevivência

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se você queria Marcos Mion na Globo, não veio aí. O novo apresentador do No Limite, a atração de sobrevivência, é o carioca André Marques. André já é conhecido por comandar outros reality shows e programas de entretenimento na emissora. Boninho anunciou anunciou André Marques como âncora do novo No Limite que será gravado no Ceará e o perfil oficial de negócios da Globo também compartilhou a novidade.

Marcos Mion que foi desligado da Record e foi super bem comandando A Fazenda, era cotado para apresentar o game que vai trazer desta vez uma nova pegada. No Limite vai ser composto somente por ex-BBBs, os ex-participantes do Big Brother Brasil prometem engajar ainda mais a audiência da Globo.

Na grande imprensa e na internet, Marcos Mion já era dado como certo dentro do No Limite, entretanto, os planos mudaram e André Marques foi o felizardo. Mion causou um susto com uma postagem onde dizia que torcia para ser mais um paredão falso, fazendo ligação com o BBB 21 e a última dinâmica do jogo.

Confira na íntegra o texto de Marcos Mion: “Torcendo para ser mais um paredão falso. Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho, obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!”

Continua após a publicidade