Fechar
NO LIMITE

No Limite tem Mahmoud eliminado e André Marques massacrado na estreia

Estreia do novo No Limite não favoreceu André Marques. O âncora do reality foi detonado nas redes sociais

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O No Limite estreou nesta terça-feira (11), na tela da Globo e streaming, sob o comando de André Marques. O reality buscou inovar com a participação de ex-brothers e ex-sisters do Big Brother Brasil, mostrando toda garra, determinação e superação com provas em uma locação paradisíaca.

Mesmo com um cenário lindo e digno de aplausos e cenas de tirar o fôlego, a apresentação de André Marques deixou a desejar e o apresentador foi bastante criticado nas redes sociais. O usuários do Twitter colocaram o âncora nos assuntos mais comentados do Brasil pedindo a substituição do mesmo, Marcos Mion seria o escolhido pelos internautas. Segundo os usuários, André estava bem desanimado e não apresentou com maestria a novidade.

O eliminado da estreia do novo Limite foi Mahmoud Baydoun, ex-participante do Big Brother Brasil 18 e integrante do time Calango, que perdeu a Prova da Imunidade. O sexólogo foi o mais votado pelo grupo e precisou deixar a competição logo no inicio.

O ex-BBB Mahmoud se despediu do reality No Limite agradecendo a oportunidade: “Eu queria agradecer muito a oportunidade. É uma experiência incrível e eu reconheço que não tenho tanta força, equilíbrio e garra”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo