Fechar
Programa de TV

‘No Limite’ tem nova queda na audiência e preocupa a Globo

Reality de sobrevivência vem derrapando na audiência e não consegue superar as expectativas

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A nova edição do “No Limite” parece não ter caído no gosto do público. O episódio exibido nesta terça-feira (15), que mostrou a eliminação da acreana Gleici Damasceno, marcou 17,6 pontos de audiência. O índice mostra uma nova queda no número de telespectadores, o que vem se repetindo semana pós semana.

Após 12 anos, o “No Limite” voltou a ser exibido na Globo, mas dessa vez, com um novo formato. Foram convidados apenas ex-participantes do BBB. Com isso, criou-se grande expectativa sobre o reality de sobrevivência, tendo a grande missão de manter a audiência do Big Brother Brasil 21. Mas não foi o que aconteceu.

O programa apresentado por André Marques vem apresentando baixo desempenho e vê a audiência caindo a cada semana de exibição. Se não bastassem essas complicações, ainda foi divulgada a lista com os três finalistas .

De acordo com o portal Notícias da TV, já no terceiro episódio, o “No Limite”, exibido no dia 25 de maio, marcou 18,3 pontos, o que significa 636,6 mil telespectadores a menos se comparado com o primeiro episódio, exibido no dia 11 de maio.

Continua após a publicidade

E mais uma vez esse número encolheu. Ainda segundo o portal, o programa transmitido na última terça-feira fechou com 17,6 pontos de audiência, perdendo mais de 500 mil telespectadores.

.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: