Fechar
REALITY

‘No Limite’ voltará a ser exibido na Globo para bater reality da Record

No Limite já teve suas seis cotas de patrocínios vendidas por 25 milhões cada

Neto MacielRepórter do EM OFF

A partir do próximo mês, Globo e Record devem brigar pela audiência do público fã de reality shows, com o retorno do “Power Couple” e do “No Limite”, além de um programa de sobrevivência inédito da Record chamado de “Os Ilhados”.

A emissora de Edir Macedo estreia em 27 de abril mais uma edição do “Power Couple”, que será apresentado por Adriane Galisteu após a morte de Gugu Liberato.

Já a Globo prepara o retorno de “No Limite”, grande sucesso da emissora no ano 2000. Com apresentação de André Marques, o reality de sobrevivência estreia no dia 11 de maio e terá como participantes ex-BBB’s – nenhum nome foi confirmado até agora, no entanto.

“No Limite” que teve sua primeira exibição no dia 23 de julho de 2000, tendo como apresentador Zeca Camargo, que hoje é contratado da Band. O programa reuniu um grupo de pessoas entre 20 e 54 anos, na fictícia Praia dos Anjos, localizada a cerca de 100 km de Fortaleza (CE).

Continua após a publicidade

Para a edição 2021 do reality, a emissora já teve todas suas seis cotas de patrocínio vendidas, sendo 25 milhões por patrocínio.

Mas a Record prepara seu próprio reality de sobrevivência. Diferente do “No Limite”, um formato comprado da Endemol (tendo o nome de Survivor lá fora), “Os Ilhados” é um Reality de autoria própria da Record.

Internautas reclamaram que a emissora demorou quase dois anos para seu lançamento, e quando decidiu finalmente lançá-lo, a Globo já havia datado o lançamento de seu antigo reality.

“Os Ilhados” ainda não tem elenco ou apresentador definidos.