Fechar
ANA MARIA BRAGA

No ‘Mais Você’, Carla Diaz lamenta relação com Arthur: ‘Azar o dele’

"Se não foi algo recíproco, azar o dele", disse a ex-participante sobre a falta de carinho do namorado dentro da casa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A relação entre Carla Diaz e Arthur dominou a entrevista da atriz à Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (24), no Mais Você. Eliminada com 44,96% dos votos no paredão desta terça-feira (23), a atriz disse que sentia uma “barreira” vinda do crossfiteiro, que não se arrepende da sua passagem pela casa e que jogou com o coração.

Eu sentia uma barreira, uma dificuldade dele em falar de sentimentos“, disse Carla Diaz à apresentadora, quando questionada sobre a falta de carinho com que Arthur lhe tratava. “Se não foi algo recíproco, azar o dele“, completou a atriz.

Durante a entrevista, um momento tenso chamou a atenção: após mostrar cenas de Arthur conversando com outros brothers e imagens de sua relação com Carla, a atriz silenciou. Ana Maria esperou que ela comentasse as imagens exibidas, mas a atriz continuou calada.

Carla Diaz também comentou sua eliminação no paredão falso, sua passagem pelo quarto secreto e seu retorno para a casa. “Não vi nada de errado da parte dele”, disse a atriz, se referindo novamente a Arthur. “Ele sempre foi respeitoso e achei que eu estava certa“.

Continua após a publicidade

Ana Maria então chamou a atenção da ex-participante especificamente para a cena em que ela ajoelha para o namorado. “Aquilo foi uma cena que eu fiz para mostrar que eu estava de volta para o jogo“, garantiu a ex-Chiquitita.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para alfinetar a ex-sister, dizendo que ela não utilizou os poderes que o público conferiu a ela no quarto secreto. “Se eu tivesse visto algo ruim, teria repensado. Agi de acordo com o que eu estava vendo e sentindo“, explicou.