AO VIVO

No ‘Mais Você’, Felipe Andreoli ‘reprova’ pão de queijo vegano

Apresentador do Globo Esporte visitou Ana Maria Braga nesta segunda e experimentou um quitute diferente

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O jornalista Felipe Andreoli, que comanda o Globo Esporte, participou do Mais Você, atração de Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (11), e resolveu ser sincero após experimentar um pão de queijo vegano. O programa matinal da TV Globo montou uma mesa especial sem produtos de origem animal para receber a apresentadora Xuxa Meneghel, que é vegana desde 2018.

Andreoli chegou animado ao Mais Você para falar sobre as notícias do esporte, como costuma fazer às segundas. Ele se disse fã de Xuxa e ficou nervoso por conhecer a apresentadora infantil. Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o jornalista sentou à mesa e experimentou um pão de queijo vegano, mas não gostou muito e fez até careta.

“Já percebi que o café da manhã tá vegano hoje. Xuxa, não vou levar nada hoje, fica tranquila, eu costumo levar tudo, cê sabe”, brincou Felipe Andreoli. “Hoje não tem pão de queijo”, comentou Louro Mané. “Tem sim, um pão de queijo diferente”, ressaltou o apresentador do Globo Esporte. Logo em seguida, o jornalista recebeu um “desafio” de Ana Maria Braga.

“É bom experimentar. Dá sua opinião, já começa no pão de queijo”, pediu a mãe de Louro José. “Posso? Tá bom, vou começar aqui como sommelier de pão de queijo vegano”, comentou Andreoli, comendo um dos pães de queijo preparados especialmente para Xuxa. “E aí, bão?”, questionou Louro Mané. “Tá bom… Prefiro o original, prefiro, mas tá bom. Tem que ser sincero né Ana Maria?”, disse o jornalista, tirando risos de Ana Maria.

Felipe Andreoli gosta de causar no Mais Você. No mês passado, o apresentador do Globo Esporte surpreendeu Ana Maria ao encerrar sua participação na atração diária da TV Globo. O comunicador resolveu “roubar” um bolo da mesa da apresentadora, deixando a loira sem palavras diante da atitude inusitada. “Eu vou levar esse bolo”, disse Andreoli.

“Vai levar tudo?”, questionou, incrédula, Ana Maria Braga. O jornalista retirou as flores da decoração, entregou para a loira, e pegou o bolo inteiro para levar para a redação do esportivo. “Segunda-feira, tá mó frio aqui em São Paulo, esse bolo não pode ficar só decorando a mesa… Pessoal do esporte vai se dar bem hoje”, ressaltou o apresentador esportivo.

Diante da situação, a apresentadora do “Mais Você” ficou completamente chocada e sem palavras. “Não pode não, tá escrito ‘Louro Mané’ aí”, reclamou o filho de Louro José, mas Felipe Andreoli não se fez de rogado e deixou o estúdio do matinal levando o quitute. “Não tem problema, vocês fazem outro”, ressaltou o jornalista. “Me aguarde”, riu a apresentadora.