Fechar
ANA MARIA BRAGA

No ‘Mais Você’, Projota diz que não é vilão e que ‘perdeu a mão’ com Lucas

"Mexe muito comigo pensar nisso", lamentou o cantor ao lembrar de sua relação com o ex-participante Lucas Penteado

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Em um bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você desta quarta-feira, dia 17, o rapper Projota disse que não se vê como um vilão do BBB21 e que “perdeu a mão” ao tratar Lucas Penteado de forma grosseira e abusiva. Ele foi eliminado na noite de ontem com 91,89% dos votos.

Projota assistiu a trechos do programa e foi questionado pela apresentadora sobre sua conduta no jogo. Ana Maria também exibiu partes de entrevistas anteriores em que Nego Di e Karol Conká afirmam que o cantor é manipulador e vilão.

“Não me considero um vilão”, disse Projota. “O meu erro foi achar que eu estava certo o tempo todo. Essa foi minha ruína”, completou.

Outro ponto tratado na entrevista foi sua relação com Lucas Penteado, que acabou desistindo da competição logo nas primeiras semanas. “Mexe muito comigo pensar nisso”, lamentou. Sobre sua forma maneira grosseira e abusiva de lidar com o ator, Projota disse que “perdeu a mão”. “A gente vai perdendo o sentido, não tenho nem o que dizer”.

Projota também diminuiu a relação entre Arthur e Carla, dizendo que a atriz gosta mais do instrutor de crossfit do que ele gosta dela. “Tinha dias que eles nem se davam bom dia”, apontou.

Ao final, o rapper indicou que acha Fiuk o participante mais influenciável e que Arthur é o melhor jogador da casa. No entanto, apontou que Juliette ou Camila de Lucas devem ser as vencedoras da edição.

Ana Maria, no entanto, não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-bbb: “Você têm uma música chamada ‘Moleque de Vila’ e moleque não sabe fazer um arroz? Quer aprender a fazer arroz?”, brincou a apresentadora.