Fechar
Fofocalizando

No SBT, Flor e Cartolano reproduzem foto ousada de Gracyanne e Belo

No "Fofocalizando", co-apresentadora esticou uma das pernas e recebeu incentivo dos colegas de trabalho

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O “Fofocalizando”, programa de fofocas apresentado por Chris Flores e exibido pelo SBT, foi palco de mais um momento inusitado para sua extensa coleção. Na edição ao vivo desta quarta-feira (13), os apresentadores Flor Fernandez e Gabriel Cartolano reproduziram um clique pra lá de sensual da musa fitness Gacyanne Barbosa e seu marido, o cantor Belo.

O casal fitness virou pauta no vespertino por causa de um registro em que o artista surge segurando uma das pernas da musa, que mostrou elasticidade. “Sunday Bumday com Tudão, ele com frio e eu sempre [emoji de fogo]”, divertiu-se Gracyanne, ao compartilhar o clique nas redes sociais, no último final de semana. A pauta só foi repercutida no programa, com atraso de três dias.

“Vai Cartolano”, incentivou Ana Paula Renault, co-apresentadora do “Fofocalizando”. Chris Flores, principal nome do vespertino dirigido por Marcio Esquilo, ajudou na produção segurando um emoji para evitar deslizes na atração. Já Flor Fernandez, tentou esticar uma das pernas ao máximo e justificou pouca elasticidade. “Não tá igual porque eu não tô malhando, mas ela tá malhada”.

A versão 2.0 da foto de Gracyanne Barbosa e Belo não foi o único feito de Flor Fernandez no “Fofocalizando”. Em agosto, a co-apresentadora polemizou durante um debate sobre a herança bilionária deixada por Gugu Liberato (1959-2019) e afirmou que o filho do apresentador deveria ganhar mais que as irmãs. A fala repercutiu negativamente entre o público e a imprensa.

Continua após a publicidade

“O Gugu foi criado por um homem que educou muito bem os filhos e que são de verdade hoje. Então, eu não vou criticar como um pai cria um filho, pois cada um cuida do seu. Mas, eu acho que elas [filhas gêmeas] estão certas sim de falarem, mas vamos ser sinceros? O primeiro filho é o mais querido”, afirmou a amiga de Silvio Santos, deixando os colegas de trabalhos revoltados com o comentário.

Na ocasião, Gabriel Cartolano reprovou: “Não Flor, desculpa. Não tem cabimento uma coisa dessa”, disse ele, que também é apresentador do “Vem Pra Cá”. Flor, no entanto, se mostrou firme quanto ao seu pensamento e justificou que João Augusto ganhar mais dinheiro em comparação com as gêmeas Sofia e Marina Liberato, como algo que vem de gerações nas famílias.

“Eu fico muito feliz se o menino ficou [com a maior parte da herança], porque tem aquela história em que nós somos de uma geração que o primogênito seria bom ser homem. Isso é uma cultura errônea, antiga e machista, mas a gente foi criado assim. Então o pai e mãe sempre tratavam bem o menino”, afirmou ela.

Em tempo, de acordo com dados prévios da Kantar Media Ibope, o “Fofocalizando” marcou média de 3,0 pontos no momento em que Flor Fernandez e Gabriel Cartolano recriaram a foto do casal fitness. Os dados consolidados devem ser divulgados nesta quinta-feira (14), e correspondem diretamente a grande São Paulo, principal praça de medição para o mercado publicitário no Brasil.