Fechar
RESPOSTA ATRAVESSADA

No ‘Vem Pra Cá’, Ratinho dispara contra Patrícia: ‘Fica sendo só dona de casa’

Patrícia Abravanel tentou fugir da brincadeira da torta na cara e levou uma invertida de Ratinho ao vivo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A participação do apresentador Ratinho no “Vem Pra Cá” desta quarta-feira (07) causou mais uma saia-justa à Patrícia Abravanel, que comanda a atração ao lado de Gabriel Cartolano. Durante uma brincadeira de torta na cara, a apresentadora tentou fugir de uma tortada, mas acabou levando uma invertida do companheiro de emissora. “Se não quer brincadeira, fica sendo só dona de casa“.

A situação embaraçosa ocorreu já no final da atração. Os apresentadores brincavam com a máquina de tortadas, vinda do Programa do Ratinho, mas Patrícia não quis se sujar. “Eu tenho cabelo, tenho gravação depois…“, justificou a filha de Silvio Santos.

O que ela não esperava, no entanto, era a resposta de Ratinho. “Apresentador de programa tem que fazer de tudo, se não quer brincadeira, fica sendo só dona de casa“, desafiou o apresentador veterano.

Como é que é?”, questionou Patrícia. Ratinho repetiu: “Apresentador tem que fazer de tudo. Teu pai já caiu em piscina, já caiu no auditório, apresentador tem que fazer de tudo. Não quer risco, vai ser dona de casa“. Um tanto incrédula, a apresentadora perguntou. “É o conselho do Ratinho?”.

O cozinheiro e apresentador Carlos Bertolazzi foi outro membro do programa que também se submeteu à brincadeira e, ao contrário de Patrícia, levou sim uma tortada.

A situação se junta à outros momentos embaraçosos da atração matutina do SBT. Em pouco mais de duas semanas, Patrícia já caiu no palco e já reclamou do trabalho dos câmeras, tudo ao vivo.