Viralizou

Noivo que teve itens ‘furtados’ no casamento vai parar na Globo

O homem chamado Igor, do Rio Grande do Norte, foi parar na emissora com sua história que viralizou nas redes sociais

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A Globo exibiu uma matéria no mínimo curiosa nesta segunda-feira (25). Um rapaz se casou, mas depois da cerimônia notou que alguns itens da festa sumiram. Desesperado, ele pediu para que os convidados devolvessem, já que tudo era alugado. O homem chamado Igor, do Rio Grande do Norte, foi parar na emissora com sua história que viralizou nas redes sociais.

“Se você veio no meu casamento ontem e levou o guardanapo verde de tecido, me devolva, por favor. São alugados”, pediu Igor. Ele explicou que os convidados não poderiam ter levado o tecido, já que os mesmos eram alugados e faziam parte da decoração. Mais tarde, depois que a publicação virtualizou neste final de semana, o rapaz contou que conseguiu recuperar doze dos dezenove guardanapos sumidos.

Os internautas acharam graça da situação e muitos deram razão ao noivo por cobrar os guardanapos. “A cara de quem teve q devolve com certeza deve ter sido o melhor”, brincou Giovana, nos comentários do perfil Choquei, que exivou a matéria da Globo no Instagram. “Aí lascou”, divertiu-se Bia. “Bom saber, no dia do meu casamento vai ter plaquinha avisando kkkkkkk”, comentou Sara. “Brasileiro literalmente não tem limites KKKKKKKKKKKK”, escreveu Emily.