Fechar
Parecido?

Nova atração de Marcos Mion na Globo é comparada com ‘A Fazenda’

Cenário de "O Túnel do Amor" tem semelhanças com o reality da Record TV, dizem internautas

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Marcos Mion está com tudo na Globo. Além de assumir o novo Caldeirão, que estreia no dia 04 de setembro, o apresentador também vai comandar atração no Multishow. Um deles teve seu nome e primeiros detalhes revelados neste sábado. Trata-se de um programa de relacionamentos chamado “O Túnel do Amor”. No entanto, o reality já vem sendo comparado com A Fazenda.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “O Túnel do Amor”será um o programa semanal que vai ao ar na emissora da tevê fechada em 2022. As gravações, no entanto, estão previstas para ocorrer ainda este ano. O formato é uma criação própria do canal e um túnel será construído para interligar duas áreas da atração.

Não demorou, no entanto, para que a imagem que mostra o projeto da atração repercutisse nas redes sociais e fosse comparado à outra atração já comandada por Mion. No Twitter, diversos perfis viram semelhantes entre o cenário do novo programa com o reality rural A Fazenda. “Projeto do cenário do reality do Mion no Multishow… Fazenda, é você?!”, brincou um perfil na plataforma.

Mais programas

“O Túnel do Amor” é apenas um dos projetos de Mion no Multishow. Ele terá um outro programa no canal e ainda participará de transmissões de festivais de música. Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, Marcos Mion será o novo apresentador dos festivais Rock In Rio e Lollapalooza, que estão previstos para acontecer em 2022.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, a escolha foi baseada no passado de Mion, que apresentou programas na MTV, e por possuir facilidade na comunicação com o publico jovem, para quem falou durante sua longa passagem pela emissora musical. Além de apresentar os melhores momentos do Rock In Rio na TV aberta, o apresentador também participará da cobertura que será feita pelo Multishow.

Mion não esconde sua felicidade em entrar para o elenco fixo da Rede Globo. Nas redes sociais, ele tem compartilhado os bastidores de sua chegada à emissora carioca. Ele, inclusiva, foi recebido com tapete vermelho em um hotel no Rio de Janeiro. Já em sua primeira participação na Globo, durante o Encontro, não escondeu a emoção.

Que emoção! Qualquer um que estiver em casa se identifica comigo. Estar na Globo era mais que uma meta, era um sonho. Várias vezes eu achei que não ia acontecer estou aproveitando cada segundo do que estou vivendo agora porque é uma trajetória de uma vida chegar na Globo. Olhando pra trás agora é fácil falar que foi fácil, mas tive que passar por várias coisas. É o meu sonho“.

Projeto do cenário de “O Túnel do Amor” (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo