Fechar
Sob Comando de Marcos Mion

Novas atrações do ‘Caldeirão’ já foram definidas; confira

Alguns quadros devem seguir com Luciano Huck no "Domingão"

Bruno PintoRepórter do EM OFF

As mudanças ocasionadas pela saída repentina de Fausto Silva, antes repletas de incertezas com relação a nova programação e apresentadores, já possuem uma estrututa definida e começam a entrar em outra fase. O “Caldeirão”, que chegou a ter seu fim especulado, não passará por mudança apenas em seu comando, mas também em seus quadros.

No dia 04 de setembro o “Caldeirão” inicia uma nova fase em sua longa história na Rede Globo. Sob comando de Marcos Mion, a atração continuará animando as tardes de sábado da emissora, porém, com algumas mudanças que serão imediatamente sentidas pelo público que acompanha o programa por tantos anos.

Além da saída de Luciano Huck, a atração poderá perder alguns quadros que marcaram história. Isso porque o marido de Angélica faz questão de leva-los para o seu “Domingão”, que estreia no dia 05 de agosto. Outro fator importante é que Marcos Mion quer deixar o “Caldeirão” com sua cara, tentando, aos poucos, desvincular a imagem do antigo apresentador.

Com isso, a produção do programa decidiu, juntamente com o ex-apresentador da MTV, que um quadro musical é algo que faria muito bem para a atração. Sendo assim, o “Essa Você Sabe” foi definido como novo quadro. Ao que tudo indica, será nos moldes do já conhecido “Dig Dong”, que era exibido no “Domingão do Faustão”.

Continua após a publicidade

Ainda não há detalhes mais concretos sobre a nova atração do programa de Marcos Mion, mas o que se sabe até o momento, é que os convidados deverão adivinhar a música por meio da melodia que será tocada. Embora seja praticamente a mesma atração, a que será exibida no “Caldeirão” deverá chegar com algumas diferenças.

Enquanto alguns quadros devem se despedir do programa, outros já foram confirmados que irão continuar. Segundo o próprio Mion, em entrevista ao Fantástico, revelou que o “Tem ou Não Tem” vai permanecer no “Caldeirão” nessa nova fase, mas passará por algumas mudanças. Uma delas é a participação de famosos.

Uma novidade que vem sendo aguardada com muita expectativa é o quadro “Isso a Globo Mostra”. Nela, Marcos Mion irá fazer uma análise muito bem-humorada de momentos históricos da emissora carioca. O quadro é praticamente o mesmo que apresentou na MTV e no Legendários, transmitido pela Record TV. A diferença ficará por conta do conteúdo que será analisado.

Ainda em entrevista ao Fantástico, o novo apresentador do “Caldeirão” disse: “É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz“.

Tags Relacionadas: