Fechar
Novo Programa

Novo programa de Faustão pode ser gravado fora da Band

Com estúdios da emissora ocupados, produção já corre para viabilizar um local

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Com estreia prevista para o dia 9 de janeiro de 2022, os projetos para o novo programa de Fausto Silva na Band seguem avançando de maneira satisfatória e a atração vai ganhando forma. O apresentador, em acordo com a emissora, já solicitou que a equipe se mova em busca de um local para as gravações.

A nova atração de Faustão está em ritmo acelerado e já entrou na fase de pré-produção. Embora esteja com a equipe fechada, diversos detalhes ainda estão sendo acertados em reuniões semanais com Cris Gomes, que será o diretor do programa.

A equipe está empenhada e definindo quais serão os quadros que vão ser exibidos no novo programa de Fausto Silva. Algumas atrações bastante conhecidas pelo público já estão quase certas de serem levadas para Band. Ao que tudo indica, as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial estão garantidas e só passarão por alterações nos nomes.

E não para por aí. O apresentador já decidiu a atração musical que irá se apresentar em seu primeiro programa. Segundo informações divulgadas pelo portal Observatório da TV, o cantor sertanejo Leonardo foi o escolhido de Fausto Silva e será o primeiro cantor a pisar no palco do novo programa.

Mesmo com a equipe de produção fechada e detalhes sendo definidos, uma grande dúvida ainda está no ar. Onde será gravado o novo programa de Faustão? Isso porque os estúdios da Band já estão reservados e dificilmente poderão ser utilizados para gravar o novo programa do veterano.

Como a Band possui poucos estúdios e todos estão sendo utilizados, um deles para uma grande produção da emissora, o MasterChef, a produção precisa pensar rápido em uma solução. Foi levantada a hipótese de montar e desmontar cenários, porém, após avaliação, foi verificado que seria inviável.

De acordo com o portal Notícias da TV, a equipe não perdeu tempo e começou a agir rápido na procura de um local. Diversos lugares estão sendo avaliados pela produção, dois deles bastante conhecidos por abrigar gravações de outras emissoras.

Dentre os lugares que foram visitados ou ainda estão sendo analisados está o Teatro Gazeta, situado na Avenida Paulista, e o Estúdio Quanta, localizado na Vila Leopoldina. De acordo com as primeiras impressões, acredita-se que ambos locais sejam capazes de comportar o projeto.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo