Fechar
Mas Já?

Novo programa de Faustão sofre primeira baixa antes mesmo da estreia

Faltando pouco mais de dois meses para o “Faustão na Band” estrear, a atração recebeu uma notícia inesperada pela produção

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desde o anúncio da saída conturbada da Rede Globo, o nome de Faustão constantemente tem se tornando notícia. Com a confirmação da contratação do veterano pela Band, assim como diversas informações sobre o novo programa, está cada vez mais próximo o retorno do apresentador. A produção da atração diária, que está a todo vapor, acabou sofrendo sua primeira baixa antes mesmo de sua estreia, prevista para o dia 17 de janeiro.

Se tem algo que está deixando a Band muito feliz e repleta de expectativas é o “Faustão na Band”. Com seu elenco praticamente fechado, assim como o formato e quadros, o novo programa, que já havia confirmado a contratação de diversos profissionais vindos da Globo, como diretores e a maioria das bailarinas, não contava que um de seus integrantes pudesse abandonar o projeto de forma tão precoce.

Segundo informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Julia Gama, vice-miss universo, conversou com a direção do programa e explicou que não conseguiria conciliar a atração, que será transmitida de segunda a sexta-feira, com seus outros trabalhos atuais. Sendo assim, a modelo chegou a conclusão de que será mais simples deixar o projeto que ainda não foi iniciado.

Embora a vice-miss universo tenha sido contratada para fazer parte do elenco do “Faustão na Band”, Julia ainda não tinha noção do cargo que iria ocupar na atração, mesmo faltando pouco mais de dois meses para a estreia. Além disso, a modelo também não sabia se iria trabalhar durante toda a semana ou se sua participação seria em dias definidos. A emissora dos Saad entendeu o motivo e aceitou rescindir o contrato com a moça.

Continua após a publicidade

Durante o evento para divulgar a grade de 2022, a Band mostrou que não está de brincadeira quando diz que quer transformar o novo programa de Fausto Silva em um grande sucesso na televisão. Alguns detalhes da atração foram divulgados e confirmaram a grandiosidade do projeto que está movendo inúmeros profissionais de áreas distintas. Diversos testes já estão sendo realizados e muitas coisas vem sendo definida.

Dentre os segredos do programa que foram revelados durante o evento em questão, o diretor Roberto Silva contou que todos os equipamentos utilizados na transmissão do “Faustão na Band” serão de última geração: “A gente vai trabalhar com muita tecnologia, recursos 3D, as melhores câmeras, computação gráfica e tudo que for necessário para fazer o melhor show para vocês”.

Renato Moreira, produtor executivo da nova atração, fez questão de enaltecer Fausto Silva e disse que parte do elenco já está produzindo conteúdos que serão exibidos no programa, enquanto a outra parte está definindo outros detalhes: “O Faustão é o verdadeiro quem sabe faz ao vivo e a produção é quem faz isso acontecer. Temos equipes nas ruas, gravando, viajando nas dinâmicas de estúdio, nos quadros”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff