Fechar
The Masked Singer Brasil

Novo programa de Ivete Sangalo na Globo ganha data de estreia

Conheça as novidades do novo reality musical da Globo apresentado por Ivete Sangalo

Jean TellesRepórter do EM OFF

O novo reality musical da Globo “The Masked Singer Brasil” que será apresentado pela cantora Ivete Sangalo já ganhou algumas novidades como a sua data de estreia. A atração entra no ar no próximo dia 10 de agosto, em uma terça-feira. A logo oficial do novo programa musical da Globo também foi divulgado nas redes sociais:

E não é que VEM AÍ mesmo? Enquanto a TV se prepara pra esse show que mistura muita música e mistério, estamos nos esquentando aqui com um monte de novidades“, anunciou a atração musical nas redes.

E você vem junto com a gente nas revelações que vão rolar nas próximas semanas, já pra ir afinando o seu instinto de detetive. Afinal, você vai precisar dele”, escreveu o perfil oficial do programa no Instagram. 

O Masked Singer Brasil, ou em português “O Cantor Macarado”, é um programa de sucesso que já foi exibido em mais de 40 países. No reality musical, artistas se apresentarão completamente fantasiados e o público só vai descobrir quem são, após a sua eliminação. Todos os cantores que irão participar da competição são artistas conhecidos do público brasileiro

Com nove episódios no total, o reality musical contará com 12 participantes famosos fantasiados que se apresentarão diante a quatro jurados. Ivete Sangalo comandará a atração musical de sucesso. 

Um fã clube da artista, inclusive, publicou em suas redes sociais uma possível lista de famosos que estariam sendo cotados para compor o júri artístico do novo reality da Rede Globo. Segundo o perfil de fã clube, a própria cantora estaria articulando com o diretor da atração os possíveis jurados. 

 Alguns dos nomes que teriam sido sugeridos por Ivete Sangalo são: Tatá Werneck, Juliette Freire, Whindersson Nunes, IZA, Eduardo Sterblitch, Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso, Lázaro Ramos, Gil do Vigor, Claudia Raia, Miguel Falabela e Fábio Porchat.

A publicação poderia passar somente por mais um rumor se um detalhe importante não tivesse chamado a atenção de internautas. No último dia 26 de junho, a atriz Tata Werneck retuitou o post do fã clube da artista que a apresentava como uma possível jurada da atração, indicando assim que pode ser uma das juradas do novo programa musical da Globo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo