Fechar
FOFURA

Olimpíada: Atleta ‘gigante’ cativa internet com mensagem fofa à família

Apesar do seu jeito intimidador, com seus 1,88m e 140kg, o brasileiro mandou um recado cheio de carinho e doçura

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A Olimpíada de Tóquio tem rendido momentos históricos, emocionantes, tensos e também de muita fofura. Foi o que aconteceu na manhã desta terça-feira (3), durante uma entrevista do atleta brasileiro Darlan Romani, que compete no arremesso de peso. Apesar de “assustar” com seu tamanho e a força física, o competidor cativou a internet ao mandar uma mensagem fofa à família.

Na disputa qualificatória realizada hoje pela manhã, Romani conseguiu a marca de 21,31m em sua segunda tentativa e conseguiu se classificar para a final. Para obter a classificação automática, era necessário alcançar os 21,20m. O atleta do Egito Mostafa Amr Hassan fez a terceira melhor marca e também se classificou. O brasileiro ficou atrás apenas de Tomas Walsh.

Demos um passo para a final olímpica. Estou dando 200% aqui. A vaga veio no segundo arremesso. Dia 5, vamos assistir. Estamos em busca de um sonho, como o Alison fez. O que depender de mim, vou fazer 200%”, afirmou Romani. Seu arremesso aconteceu pouco minutos depois de Alison dos Santos subir ao pódio para receber a medalha de bronze nos 400m com barreiras.

Após a conquista da vaga para a final, onde vai lutar pela medalha, o atleta falou com a equipe do SporTV, canal esportivo da Globo que também está fazendo a cobertura da Olimpíada de Tóquio. Apesar do seu jeito grandalhão intimidador, com seus 1,88m e 140kg, o brasileiro mandou um recado cheio de carinho e doçura para esposa e a filha, que estão no Brasil.

Continua após a publicidade

Posso mandar um parabéns pra minha esposa?”, perguntou o atleta ao repórter da SporTV. Diante da resposta positiva, o “gigante” se derreteu em elogios à mulher e à filha. “Meu amor, feliz aniversário, que Deus te abençoe grandemente cada vez mais, obrigado por ser minha companheira. Filha, meu amor, papai te ama. Amo vocês“, finalizou, fazendo um gesto de coração para a câmera.

Nas redes sociais, os fãs do atleta e telespectadores do canal repercutiram a entrevista de Darlan Romani e encheram o brasileiro de elogios. “Esse ganhou ouro, ouro de pai pai e marido do ano! Que ser fofo meu Deus! Queria abraçar ele!”, escreveu o usuário Ferreira Rocher no Twitter. “Olimpíadas dos românticos“, brincou a internauta Miste Santos na mesma rede social.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio já renderam outros momentos marcantes. Também na SporTV, a repórter Karine Alves aproveitou uma entrada ao vivo para mostrar um talento até então desconhecido: a potencia vocal. O momento surpreendeu o público e os colegas de elenco. Ela cantou “Maria, Maria”, canção eternizada na voz de Elis Regina e tirou elogios dos colegas.

Já nesta segunda-feira (02), o repórter da Globo Diego Haidar surpreendeu a apresentadora do RJTV primeira edição, Mariana Gross, ao dar um salto no solo ao vivo durante o noticiário. A surpresa aconteceu após uma reportagem do jornalista no Centro de Treinamento de Ginástica Artística do Flamengo. “Não gente, que isso, eu não tô acreditando é ele mesmo?”, disse a apresentadora.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo