Fechar
AO VIVO

Pabllo Vittar se emociona com revelação de fã no ‘Encontro’

Durante o programa comandado por Fátima Bernardes nesta sexta-feira (20), uma moça acabou revelando algo envolvendo a cantora

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Pabllo Vittar foi a convidada especial do programa “Encontro” desta sexta-feira (20). Além de soltar a voz no palco da atração matinal da Rede Globo, a cantora fez comentários a respeito da novela “Pantanal” e acabou sendo surpreendida por uma mulher que estava na plateia. Diante do relato da moça, Pabllo não pensou duas vezes antes de agradecer o carinho de uma forma muito especial.

O assunto começou durante um debate a respeito de relacionamento abusivo, uma situação que vem sendo exposta no folhetim das nove. Ao citar os momentos difíceis vividos por milhares de mulheres nos dias de hoje, a cantora comentou a importância da música no processo de superação de situações que acabam deixando muitas pessoas completamente desestabilizadas.

Vittar revelou que muita gente já lhe disse que sua música foi muito importante para amenizar e até curar feridas difíceis de serem cicatrizadas: “Eu geralmente recebo muitas mensagens de fãs que alegam ter conseguido passar por alguns obstáculos por conta da minha música. Alguns também dizem que se sentiram imponderados em um momento em que não estavam tão confiantes assim com a vida. Eu acho isso muito incrível”.

A cantora falou que, assim como qualquer outra pessoa, também passa por momentos complicados e faz da música uma de suas grandes aliadas: “Eu também me sinto assim alguns dias e, quando eu fico assim, eu ouço música. Eu acho que a música, a arte no geral, tem um papel transformador muito grande na vida das pessoas. Eu, por exemplo, coloco uma música bem animada, pra dançar e colocar os vizinhos para acordarem junto comigo”.

Continua após a publicidade

Ao ser questionada por Fátima Bernardes, Pabllo se colocou como exemplo para falar sobre um dos assuntos que estavam sendo debatidos: “Eu já tive vários amores platônicos, de imaginar o véu, grinalda, alianças e tudo mais. Mas, na verdade, não é tudo aquilo que a gente pensa. Eu acho que tudo tem a sua hora. Quando você vai procurar se estabelecer em um relacionamento amoroso, os dois devem estar cientes do que querem, senão apenas um vai ficar namorando de fato”.

Na sequência, a apresentadora do “Encontro” se levantou e conversou com um mulher da plateia que revelou o quanto uma música de Vittar foi essencial para superar uma fase complicada: “A música ‘Indestrutível’ foi muito importante pra mim. Em um determinado momento da minha vida eu estava com o peso elevado, já bem acima, e só depois que eu emagreci que a minha autoestima voltou novamente. A sua música fez e faz parte de muitas viagens minhas”.

Supresa e visivelmente feliz com as palavras que haviam sido ditas pela moça, a cantora não ficou apenas no elogio, se levantou, foi até a mulher e lhe deu um forte abraço: “Muito obrigada! Me dá um abraço”, disse Pabllo indo ao encontro da mulher. Por fim, Fátima Bernardes ressaltou o carinho recebido e da importância da autoestima para as pessoas.