Fechar
Sem contato

Pai da ex-BBB Maria implora por atenção da filha em programa de TV

No “A Tarde é Sua”, Carlos Câmara desabafou e se emocionou com o afastamento da filha

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O imbróglio entre Carlos Câmara e Maria está longe do fim. Isso porque, após deixar a casa do “Big Brother Brasil” em fevereiro por agredir Natália Deodato com uma baldada na cabeça, a atriz está evitando ter qualquer tipo de contato com o pai. Não se sabe o que teria estremecido a relação familiar, mas em sinal de desespero ele foi ao “A Tarde é Sua” fazer um apelo.

Em recado exibido no programa vespertino comandado por Sonia Abrão de segunda a sexta-feira na RedeTV!, o massagista de uma sauna gay do Rio revelou que foi bloqueado pela filha de todos os meios de comunicação. Sem ter como direcionar a palavra diretamente para ela, o profissional recorreu à TV como uma última tentativa de retomar a convivência com a ex-BBB.

“Estou aqui mais uma vez para esclarecer a vocês que a Maria não me procurou. A Maria está chateada comigo e eu chateado com ela, e na verdade não sei nem o motivo”, revelou ele, que em seguida também solicitou a atenção da cantora e pediu a ela para que o procurasse. O objetivo seria entender o motivo para o forte abalo na relação de pai e filha.

“Gostaria que ela me procurasse, que ela entrasse em contato comigo e explicasse o porque ela se afastou de mim, se eu fui tão presente na vida dela enquanto ela estava no BBB. Está aqui meu recado, quero que ela me procure, converse comigo. E eu quero dizer pra ela que eu amo muito ela, que eu sinto muita falta dela”, concluiu. Maria não se pronunciou ao “A Tarde é Sua”.

Continua após a publicidade

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, Carlos Câmara lamentou ausência da filha e confessou que se sente um “fã chato” por tentar contato com a cantora e ser ignorado. “Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata”, alfinetou ele.

“Eu sempre ‘fechei’ com ela, sempre fui um bom pai, independentemente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba”, desabafou ele, que também abriu o jogo sobre como se deu o afastamento de Maria após deixar o “Big Brother Brasil”.

“Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou para mim à noite, falou comigo, me pediu pra ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros, e eu acabei não indo. Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou. trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes ela vai em Cordovil [bairro do Rio], mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo.”