Fechar
No MasterChef

Pai de Fogaça aparece no MasterChef e surpreende web pela boa forma

Patriarca do jurado marcou presença no MasterChef em homenagem ao Dia dos Pais

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Com o Dia dos Pais se aproximando, João Fogaça, pai do polêmico jurado Henrique Fogaça, marcou presença no MasterChef Brasil em episódio que foi levado ao ar na noite desta terça-feira (04) pela Band. A presença do patriarca surpreendeu o público que repercutiu nas redes sociais a sua boa forma.

A entrada do pai do jurado nos estúdios da Band em São Paulo, onde a atração é gravada, inicialmente não estava programada para o elenco da atração. Isso porque, em chamada exibida nas mídias digitais do talent show, João avisou o público que estava indo de surpresa acompanhar o dia de trabalho do filho.

“Em homenagem ao Dia dos Pais, eu resolvi invadir o MasterChef de surpresa e abraçar o meu filho. Ele é uma pessoa extremamente carinhosa, um pai maravilho e que merece um abraço de um pai para outro pai”, explicou ele, que esteve em episódio especial com celebridades como Naiara Azevedo e Fabiano Menotti.

João entrou no estúdio do MasterChef poucos minutos antes dos participantes iniciarem uma prova em que tinham que reproduzir um prato feito por Henrique Fogaça a partir de recordações que ele tem do seu pai. Antes de tudo, o chef avisou que o dono do pior prato seria eliminado do programa.

Continua após a publicidade

Para a prova de eliminação, o jurado tido como o mais carrasco pelo público, selecionou um peixe acompanhado de purê de cará com um toque de espumante, vinagrete de banana e azeite de coentro e bacon. A escolha do prato em questão surpreendeu os chefs amadores da disputa comandada por Ana Paula Padrão.

Pai do Henrique Fogaça

Aos 79 anos, João Fogaça deixou o público em polvorosa por conta da sua jovialidade. Nos estúdios da atração culinária exibida pela Band. João chegou sorridente e causou comentários entre os competidores do programa, em que Érick Jacquin e Helena Rizzo também fazem parte do corpo de jurados.

Márcio, professor de teatro, comentou em depoimento exibido no programa. “O Fogaça original, onde tudo começou”. Já outros participantes como Isabella Scherer e Antônio se mostraram surpresos com a aparição do patriarca do jurado antes do início de uma prova de eliminação inspirada no mesmo.

Nas redes sociais, o pai do Fogaça se tornou um dos assuntos mais comentados pelo fãs. “O pai do Fogaça com 79 anos é mais inteiro que eu”, disse o usuário do Twitter vicrfdixon. “O Fogaça perdendo a postura perto do pai”, observou Louise logo em seguida. A homenagem emocionou Ana Paula Padrão, que relembrou o pai.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: