Fechar
ABRIU O JOGO

Pai de Vyni, do ‘BBB22’, desmente fake news envolvendo o filho

Em entrevista, Seu Cícero contou que a informação de que o filho se assumiu gay apenas um dia antes de entrar no ‘BBB’ é falsa

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Um dos assuntos que acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais recentemente foi a suposta revelação que Vinícius fez a sua família um dia antes de ser confinado no “Big Brother Brasil”. Segundo informações noticiadas em diversos sites, os parentes do brother não sabiam que ele é gay, causando grande surpresa em várias pessoas, inclusive na avó, que teria chorado bastante ao descobrir a sexualidade do neto.

Entretanto, o pai do participante do “BBB22” revelou que as informações divulgadas não passam de fake news. Na tarde desta sexta-feira (04), durante o programa “A Tarde é Sua”, o jornalista Bruno Tálamo contou que conversou com o senhor Cícero Sousa para saber a verdade sobre a história que está circulando na internet e acabou recebendo uma resposta contrária as notícias divulgadas.

Assim que foi indagado, o pai do influenciador digital disse ao jornalista que absolutamente nada do que foi dito na mídia condiz com a realidade: “Nós entramos em contato com o Seu Cícero para perguntar como foi para ele receber a notícia de que o filho é gay apenas um dia antes dele entrar no ‘BBB’ e ele me disse que isso não existe, que essas notícias são totalmente falsas”.

O colunista do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, contou que o fato de ser gay não é surpresa alguma para os familiares de Vinicius, que sempre souberam de tudo: “Ele disse que o Vyni sempre foi gay assumido para a família e que todo mundo sempre o apoiou. É uma contradição com tudo o que está na internet, até a história de que a avó chorou é fake news. Eu tenho todos os áudios com o ele”, contou o jornalista.

Continua após a publicidade

O pai do participante do “Big Brother Brasil 22” ressaltou sua preocupação com o filho e frisou a verdade sobre a história: “A família sempre apoiou a sexualidade dele e nunca houve esse tipo de coisa, de que eles ficaram abalados… Ele disse que entende que no interior do Ceará algumas pessoas ainda são muito desinformadas e que existe muito preconceito, mas que o Viny nunca escondeu isso da família”, concluiu Tálamo.

COLHENDO FRUTOS

Recentemente, Seu Cícero Sousa revelou que a participação de Vyni no “BBB22” está sendo muito boa para os negócios da família. Segundo o pai do brother, seu restaurante, localizado no Ceará, está recebendo um grande número de clientes, chegando a dobrar os ganhos. Desde o anúncio de Vinicius como participante do “Big Brother Brasil 22”, o estabelecimento recebe visita até de turistas de outros estados.

Em entrevista ao Extra, diversas pessoas que gostam de Vyni, além de saborearem o pirão, especialidade do restaurante, não pensam duas vezes antes de pedirem para conhecer o cantinho do brother: “Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele”.