Fechar
A USURPADORA

Paola Bracho é confirmada em nova temporada do Casa dos Artistas

Gaby Spanic, de A Usurpadora, vai tentar se tornar a nova milionária do pedaço. Paola Bracho já está confinada com outros famosos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabriela Spanic, conhecida por Gaby Spanic, está na nova temporada do Casa dos Artistas no exterior. Seu papel marcante na televisão foi como Paola Bracho, na novela A Usurpadora, exibida no Brasil pela emissora de Silvio Santos. Os fãs da atriz e da telenovela mexicana, agora podem comemorar, a produção já foi adquirida pela plataforma de streaming Globoplay que pertence ao Grupo Globo.

La Casa de los Famosos é produzido e transmitido pela Telemundo. O reality no mesmo formato Casa dos Artista, já estreou nos Estados Unidos e conta também com a participação de Uriel Del Toro. Uriel é ator e ex-namorado de Isis Valverde, o famoso já protagonizou a novela A Que Não Podia Amar, exibida pelo SBT.

Verónica Montes, Tefi Valenzuela, Daniel Vargas, Jorge Aravena, Anahi Izali, Kimberly Flores, Christian Estrada, Gisella Aboumrad, Pablo Montero, Cristina Eustace, Roberto Romano, Uriel Del Toro, Christian De La Campa, Celia Lora e Gaby Spanic são as celebridades que concorrem ao prêmio de R$ 1 milhão.

Afastada da televisão, Gaby Spanic, a eterna Paola Bracho havia aceitado o convite para entrar no elenco de “Si Nos Dejan”, porém, com a pandemia do novo coronavírus as gravações foram canceladas. Para se ocupar e continuar nos holofotes, Gabriela topou participar do reality show em busca da recompensa milionária.

Continua após a publicidade

O novo reality show, que também é bastante parecido com o Big Brother, estreou na última terça-feira (24) com 15 celebridades de diversos segmentos e de diversas nacionalidades. São mais de 50 câmeras e 60 microfones, as câmeras gravam 24 horas por dia e tudo pode ser acompanhado também pelo pay-per-view da Telemundo.

O reality show com a presença de Gaby Spanic, é comandado por Jimena Gallego e Héctor Sandarti. Christian Estrada, de última hora precisou sair do reality, infelizmente o famoso quebrou os protocolos de segurança do isolamento para visitar o nascimento do seu filho. No reality temos comediante, dançarina, modelo, atriz, ator, cantor, cantora e influenciador digital.

O programa vai ao ar nos Estados Unidos, a partir das 19h, de segunda a sexta-feira. Em Porto Rico é transmitido às 23h30. Na próxima semana os telespectadores e internautas vão descobrir quem é o primeiro eliminado do confinamento. O ator Christian De La Campa, Stephanie Tefi Valenzuela e Daniel Vargas, influenciador digital colombiano, se enfrentam na votação popular.

O público decide quem deve acompanhar a atração internacional e perder a chance de faturar R$ 1 milhão. Gaby Spanic vai revelar seu outro lado como uma mulher corajosa e focada em La Casa de los Famosos. A rainha das novelas mexicanas agora vai de competir de igual para igual e será julgada por sua atitudes no reality, nada vai passar desapercebido.