Fechar
PRESENÇA CONFIRMADA

Paola Carosella, ex-MasterChef grava na Globo após deixar Band

Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil, está se tornando figura querida na Globo. Neste sábado (19) participa do Altas Horas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Páola Carossella, ex-jurada do MasterChef Brasil, reality de culinária transmitido pela Band e produzido em parceria com a Endemol Shine, deixou o programa e a emissora em janeiro deste ano. O anúncio foi feito de forma oficial pelo perfil da chef de cozinha que agradeceu a oportunidade e os colegas de atração.

Carosella que ficou 6 anos no MasterChef Brasil, neste sábado (19) vai aparecer na concorrência. Paola é convidada do Altas Horas com Serginho Groisman, exibido pela Globo. No programa outras convidadas de nome também vão marcar presença: Vera Fischer, Patricia Pilar, Marjorie Estiano, Daiane dos Santos, Vanessa da Mata, Solange Almeida e Naiara Azevedo.

Durante a entrevista com Serginho Groisman, Paola Carosella relembrou o primeiro restaurante que trabalhou e a dificuldade em conseguir um emprego na época: “Eu achei um único restaurante que me deixou aprender. Por ser mulher, eu pagava para estar lá. No dia que entrei pela primeira vez na cozinha, falei: ‘Esse lugar é meu'”.

Segundo Patricia Kogut, do O Globo, Paola Carosella também vai aparecer na nova temporada do Lady Night com a apresentadora e humorista Tatá Werneck. Sua participação no Conversa com Bial, sendo entrevista por Pedro Bial mostrou que a famosa está ganhando força nos Estúdios Globo.

Continua após a publicidade

Em seu perfil do Instagram, Paola Carosella acumula quase 5 milhões de seguidores, produz também conteúdo para o YouTube com receitas e dicas para quem está começando na cozinha. Após a saída do MasterChef da Band, a emissora ainda não se pronunciou confirmando quem será o substituto da ex-jurada.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff