Fechar
DESTINO?

Paola Carosella revela gafe com William Bonner na Bahia

Ex-jurada do “MasterCef” relatou situação embaraçosa em férias na Bahi

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fora do “MasterChef” desde janeiro de 2021, Paola Carosella segue fazendo participações em programas de outras emissoras e focada na internet. A ex-jurada da atração da Band tem se dedicado aos seus negócios, mas recentemente esteve de férias na Bahia para curtir férias ao lado da filha e de uma amiga. No entanto, a viagem rendeu uma situação inusitada envolvendo William Bonner, que acabou descobrindo o seu e-mail de contato.

Em entrevista ao podcast “DiaCast”, a chef abriu o jogo: “Fui passar meu aniversário de 49 anos em um hotel na Bahia, super bonito. Fui com uma amiga e a minha filha. Fiquei em um bangalô, aí você se loga [na Netflix] na TV com a sua senha. Fui embora e esqueci. Quando cheguei, falei: ‘Filha, a gente deixou a conta da Netflix logada. Vou mandar um email para o hotel’.”

O descuido de Paola Carosella, que recentemente esteve no programa “Papo de Segunda”, no GNT, acabou notado por ninguém menos que o apresentador do “Jornal Nacional”. “Sentei no computador e tinha um email na minha caixa de entrada que era assim: ‘Netflix logado’. Falei: ‘Caraca, o hotel já me mandou'”.

Esperançosa de a equipe hotel ter desconectado sua conta da TV antes que outro hospede usasse o local, a chef acabou tendo a surpresa de receber um email do ex-marido de Fátima Bernardes. “Querida Paola, descobri o seu email porque quando entrei no bangalô, a Netflix estava logada. Que bom, adorei ter descoberto o seu email porque sou teu fã! Mas fica tranquila, já desloguei a conta. Guarda meu telefone, quando for para São Paulo, vou jantar no teu restaurante. Um abraço, William Bonner.”

Continua após a publicidade

Na mesma entrevista a empresária abriu o jogo sobre como foi deixar o elenco do “MasterChef”. Em seu lugar, a Band contratou a chef Helena Rizzo. Henrique Fogaça e Érick Jacquin continuaram no júri, enquanto Ana Paula Padrão na apresentação. O programa estreou a sua nona temporada na última terça (17) e foi marcada por um climão entre um dos jurados e uma participante.

“Natural, foi um processo que foi acontecendo, fui muito bem recebia pela Band e foi muito bonito e carinhoso o jeito que eu consegui sair, sabe? Graças a todo mundo porque poderia ter sido horrível. (…) Foi tão organizado, respeitoso e tão verdadeiro tudo o que foi falado, que eu agradeço muito”, contou ela ao responder um dos questionamentos do público.

Paola Carosella falou sobre como se deu a sua decisão de deixar o elenco do reality show culinário após sete temporada. “Ao longo dos anos, todos foram diferentes. Todos me impactaram de uma forma diferente. O primeiro foi meio assustador, porque eu não sabia o que estava fazendo. O segundo foi de uma descoberta: ‘Hum… pode ser legal fazer TV, vamos ver do que se trata’.”