Fechar
Ritmo de festa

Para comemorar 40 anos, SBT pinta uma caixa d’água

Comemoração do aniversário da emissora foi mostrada no "Vem Pra Cá"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O SBT está em ritmo de festa! Nesta quinta-feira (19) a emissora de Silvio Santos completa 40 anos em atividade no Brasil. Para comemorar a data especial, o canal resolveu pintar uma caixa d’água gigante. O momento simbólico foi mostrado ao vivo no “Vem Pra Cá”, programa que é apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Durante a revista eletrônica, Patrícia explicou para o público que a arte feita na caixa d’água faz parte da homenagem ao aniversário da empresa do patriarca. Apesar da boa intenção, o resultado final só ficará pronto nesta sexta-feira (20), um dia após a data festiva, e poderá ser mostrado durante o matinal diário.

A caixa d’água repaginada do SBT ganhou as cores da logo da emissora. Ainda durante o “Vem Pra Cá”, funcionários trabalhavam a todo vapor para entregar a obra o mais rápido possível. No entanto, até o encerramento do programa apenas a frente da caixa havia recebido os retoques dos profissionais.

Além da caixa d’água repaginada, o SBT vai comemorar o seu aniversário com a reprise do documentário sobre a história de vida de Silvio Santos, fundador do canal. O mesmo projeto teve sua primeira exibição na TV aberta em 8 de agosto, durante o programa dominical apresentado pelo próprio.

Continua após a publicidade

Para ter além da caixa d’água como parte das festividades e encaixar a exibição do documentário em sua programação, o SBT teve que cancelar o capítulo da reprise de “Chiquititas” e o “Roda a Roda Jequiti”. Com isso, logo após o “SBT Brasil” o programa sobre a história de Silvio Santos será reapresentado.

O especial de aniversário do SBT vai entrar no ar por volta das 20h30, permanecendo até 22h45. Continuando a festa, o “Programa do Ratinho” entrará na sequência. Para convidar o telespectador a cantar ‘parabéns’ do sofá de casa, a emissora intensificou nos últimos dias as chamadas do documentários em seus intervalos.

O documentário que narra a história de vida do apresentador e empresário conta com a direção de Leonor Corrêa e apresentação da jornalista Marília Gabriela. Na produção supervisionada por Íris Abravanel, familiares e amigos relatam momentos marcantes da carreira de Silvio e citam qualidades.

Aos 40 anos em atividade no Brasil, o SBT investiu no esporte e adquiriu os direitos dos principais eventos esportivos do mundo. A Copa América, Libertadores e Champions League foram alguns. Além disso, o canal fez novas contratações de apresentadores, comentaristas e especialistas do esporte.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas:
SBT