Fechar
No clima!

Para espantar o frio, apresentador do ‘Balanço Geral’ faz dancinha ao vivo

Samuel Vettori divertiu os telespectadores ao aparecer dançando para espantar o frio durante o Balanço Geral RS

Aline TorresRepórter do EM OFF

O apresentador do Balanço Geral do Rio Grande do Sul, Samuel Vettori, chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao programa da Record TV. Devido ao frio histórico na região, o apresentador começou a dançar a música “I Will Survive“, na intenção de se esquentar e ainda pediu para os repórteres dançarem também.

“É o embalo do Balanço Geral desta quinta-feira (29), com frio. E a dança esquenta o coração do gaúcho”, disse o âncora enquanto os colegas dançavam. Ele ainda brincou com o colega Jônatha Bittencourt, afirmando que o repórter dançava pior do que ele, mas logo recebeu a resposta: “Nesse frio aqui, eu duvido tu dançar direito”, retrucou o jornalista.

Em outro momento, Samuel apareceu com um look diferenciado. Também na intenção de se proteger do forte frio da região sul do País, o apresentador surgiu um um grande sobretudo preto bem na hora em que ele falava sobre temperaturas negativas registradas nas serras gaúchas após o frio histórico na região.

Desde quarta-feira (28), uma forte onda de frio derrubou a temperatura do sul do país. Algumas cidades, como Gramado, tiveram uma grande surpresa: neve. Nas regiões serranas, as mínimas chegaram a -7°. Há previsão de que haja geada, o que está prejudicando as plantações dos agricultores, já que o gelo ocasiona a perda de muitos legumes e verduras.

Continua após a publicidade

No começo de junho, quando também ocorreu uma queda na temperatura entre a região sul e centro-oeste do Brasil, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao apresentar o Mais Você usando um roupão, para tentar se manter aquecida. Lógico que os internautas não deixaram passar e logo comentaram a cena nas redes sociais.

“Eu não estou fazendo brincadeira, não. Não é o meu edredom, quisera eu que ele fosse assim. É para dizer a vocês que o frio aqui em São Paulo… Vocês não fazem ideia! Tomar banho hoje de manhã foi um desafio“, disse a apresentadora na ocasião divertindo os fãs do programa matinal.

Em outra ocasião, só que dessa vez no mês de julho, a apresentadora afirmou que, por causa do clima, ela estava fugindo do banho matinal: “Friozão. Algumas regiões de São Paulo chegaram a fazer -1ºC de madrugada. Capela do Socorro, por exemplo. É difícil pular da cama assim, um susto. Inclusive, tá preferindo banho matinal ou quentinho antes de deitar? Eu tô fugindo do banho da manhã, hoje não deu”, disse.

Ana Maria também gosta vestir looks diferenciados durante o Mais Você. Recentemente, ela foi vestida de Cruella, aproveitando o embalo do sucesso que o live-action da Disney está fazendo. Usando uma peruca metade branca, metade preta, um vestido vermelho e uma máscara preta, a veterana encantou os telespectadores.

Veja a seguir a dancinha de Samuel no Balanço Geral e o look para se proteger do frio:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo