Fechar
Em 2022

Para salvar o ‘Domingão com Huck’, Globo apela até para o sobrenatural

A emissora dos Marinho já definiu as mudanças e os quadros que irão estrear a partir de 2022

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Se tem uma coisa que a Rede Globo não está satisfeita, é com a audiência que vem sendo registrada aos domingos. Após promover uma grande mudança no entretenimento e no jornalismo, a emissora carioca não pensou duas vezes antes de definir que novas alterações deverão ser feitas com o objetivo de mudar esse cenário. O “Domingão com Huck” é uma das atrações dominicais que vem deixando a alta cúpula da Globo preocupada e passará por mudanças em breve.

Desde o anúncio da saída de Fausto Silva, que pegou até mesmo o veterano de surpresa, a emissora dos Marinho precisou correr contra o tempo para conseguir definir formato e quadros da nova atração de Luciano Huck. O programa estreou, mas ainda não decolou. Com resultados abaixo de seus antecessores Tiago Leifert e Faustão, o marido de Angélica precisará se reinventar para conseguir emplacar em sue novo dia e horário.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícias da TV, a emissora dos Marinho já definiu as mudanças que serão feitas no “Domingão” a partir de 2022. Com o objetivo de atrair novos telespectadores, assim como aqueles que abandonaram a programação após a saída de Fausto Silva, a direção do programa resolveu estrear novos quadros, que já vinham sendo estudados e tratados com certa prioridade diante dos últimos números.

Ainda de acordo com site, uma mapa já foi desenhado e nele todas as atrações que serão exibidas no “novo” Domingão. Um dos quadros que a produção está apostando é o “Só Acredito Vendo”, em que pessoas contarão histórias reais vividas por elas, mas não serão histórias normais, mas sim sobrenaturais. Diante dos relatos dos convidados, Huck vai repercutir e reagir no palco do programa.

Continua após a publicidade

Uma outra atração que dará o ar da graça no ano que vem é o “Um Por Todos, Todos Por Um”. Neste quadro, pessoas responsáveis por projetos sociais, que fazem toda a diferença na sociedade, ajudando aos que mais precisam, terão suas instituições de caridade completamente reformadas com o auxílio dos diversos patrocinadores do “Domingão com Huck”.

A “Árvore dos Desejos” também irá fazer sua estreia em 2022. O quadro, que segue a linha já conhecida e seguida por Luciano Huck, ajudará crianças que estudam em escola públicas de todo o país. Durante o programa, o marido de Angélica vai escolher e ler uma carta, dentre as dezenas colocadas em uma árvore feita para a atração. Essas cartas serão escritas pelas próprias crianças, que ganharão uma ajuda para realizar seus sonhos.

Além desses quadros, o “Domingão com Huck” ganhará games que terão o objetivo de deixar o domingo mais animado. Vai ter competição entre mães no “Mamãe é Um Show”, além de duelos musicais no “Dueto Misterioso”. Vale ressaltar que o programa de Luciano também continuará exibindo quadros já conhecidos e consagrados de seu antigo “Caldeirão”, como o “The Wall”, o “Visitando o Passado”, o “Lata Velha”, além da “Dança dos Famosos” e “Show dos Famosos”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff