Fechar
"TEM QUE VER CHIQUITITAS"

Participante cita ‘Jornal Nacional’ no ‘Domingo Legal’ e ‘revolta’ Celso Portiolli

Em tom bem-humorado, o apresentador “tirou sarro” da gafe que aconteceu no programa desse domingo (7)

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador Celso Portiolli protagonizou um momento cômico em seu programa dominical exibido pelo SBT nesse domingo (7). Durante o quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”, o comunicador recebeu uma dupla de participantes que respondia a perguntas de variedades para concorrer a prêmios em uma loja de varejo. Uma das perguntas direcionadas a dupla de participantes era: “Quando encalhou, em 223 de março de 2021, o navio cargueiro “Ever Given” estava próximo de qual mar?” 

Uma das participantes respondeu então, que sabia que a alternativa correta era a primeira (Mar Vermelho), pois havia visto essa informação ser divulgada no principal programa jornalístico da Rede Globo, o Jornal Nacional: “Passou no Jornal Nacional”, disse. Celso Portiolli ao perceber que a Rede Globo tinha acabado de ser citada em seu programa no SBT, declarou em tom bem-humorado: 

“Passa onde?” começou perguntando o comunicador. “No Jornal Nacional!”, respondeu a senhora. “Passa onde?”, tornou a perguntar o apresentador de Silvio Santos curvando a cabeça. Sem perceber a gafe, a participante voltou a mencionar o programa da Rede Globo. “Onde?” pergunta mais uma vez Portiolli. Ao perceber que tinha acabado de citar um jornalístico da emissora concorrente do canal de Silvio Santos, a participante tentou explicar: 

Mas é Celso, como eu lhe disse, minha televisão não pega o SBT”. “Não pega o SBT?”, perguntou Portiolli demonstrando “revolta” em tom bem humorado. “Não, a gente vê lá na casa da minha cunhada, por isso que eu quero levar a minha TV”, se explicou. “O que vocês ficam vendo lá? Tem que ver Chiquititas!”, disse o apresentador do SBT aos risos.

Continua após a publicidade

Portiolli relembra Paolla Oliveira como assistente

O comunicador Celso Portioli recebeu uma homenegem pelos seus 25 anos de carreira como apresentador de TV  recentemente. Na homenagem, o artista ganhou uma retrospectiva onde relembrou momentos importantes do seu passado. Portiolli fez questão de relembrar personalidades marcantes que passaram por sua trajetória artística. 

No vídeo com diversos personagens famosos como cantores e grupos musicais, um nome chamou bastante atenção. Foi o da atriz Paolla Oliveira que já foi assistente de palco do “Passa ou Repassa”, de Celso Portiolli por um período de quatro anos. “Ela conseguiu fugir da torta na cara”, brincou o apresentador do SBT.

Foi logo após sair do SBT que Paola Oliveira iniciou sua carreira como atriz na novela ‘Metamorphoses’, em 2004 na Record. Paolla ainda fez outros personagens na TV até ser contratada pela Globo para interpretar a jovem Giovana na novela Belíssima em 2005. 

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram surpresos ao descobrirem que a atriz iniciou sua carreira na TV como assistente de palco do apresentador do SBT. “Passada que Paola Oliveira foi assistente de palco do Celso Portiolli no Passa ou Repassa”, relatou Flávia Goes pelo Twitter. “Eu tô chocado que a Paola Oliveira era assistente de palco do Celso Portiolli no Passa ou Repassa”, se surpreendeu Julio Santos pela mesma rede social. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff