Fechar
QUE PERIGO

Participante de reality desmaia e bate com a cabeça no chão

Kate Perry se assusta com participante que se acidenta em reality American Idol. Lionel Richie também acompanhou de perto o desmaio

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Uma participante de reality show deu um susto nos jurados do programa. Estamos falando do American Idol, talent show americano com Lionel Richie, Lukye Bryan e Kate Perry. Funke Lagoke foi a participante que sofreu o acidente durante a apresentação e acabou desmaiando no palco, a cantora também machucou a cabeça.

Funke Lagoke cantou uma música de Barbra Streisand e Céline Dion, um duo com Ronda Felton. A dupla fez a performance de Tell Him e na sequência, após Lionel Richie avaliar a competidora, ela passou mal na frente dos jurados.

Kate Perry ficou de boca aberta e bem abalada com a situação que aconteceu no palco. Luke Bryan e Lionel Richie, os dois jurados foram auxiliar e prestar socorro para Funke. O American Idol transmitiu a cena da participando saindo da gravação em uma maca acompanhada da equipe de paramédicos.

O reality divulgou uma nota falando sobre o estado da cantora após o acidente: “Funk foi tratada por uma desidratação e já deixou o hospital”. Eles confirmam que ela vai participar da próxima etapa da competição também e tranquilizaram os telespectadores da atração.