Fechar
Situação Delicada

Participante do ‘Programa Silvio Santos’ chora e implora por trabalho

Adriana Biach, conhecida como MC Vesga, participou de um quadro e ganhou a cirurgia para correção de um problema nos olhos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Uma participante do quadro “Show dos Calouros”, exibido no “Programa Silvio Santos”, está passando por um dos momentos mais complicados de sua vida. Sem dinheiro para pagar até mesmo suas despesas básicas, a artista revelou que também está devendo a diversas pessoas e precisa de um trabalho em caráter de urgência para que possa retomar sua vida e consiga honrar com seus compromissos.

Em 2018, Adriana Biach, mais conhecida como MC Vesga, foi convidada pela produção do “Programa Silvio Santos” para participar da atração. Seu jeito extrovertido conquistou não apenas a plateia, mas também o Homem do Baú, que fez questão de ir até o camarim da caloura e disse que iria bancar todas as despesas pertinentes a cirurgia para correção de um problema que acometia uma de suas vistas. Com a cirurgia feita, Silvio ainda pagou a hospedagem da artista durante o pós-operatório.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, transmitido na tarde desta segunda-feira (25), Adriana enviou um vídeo para a atração diária apresentada por Sonia Abrão e relatou as dificuldades que está passando desde o início da pandemia. Segundo a MC Vesga, o problema em um dos olhos acabou, da mesma forma que as oportunidades de trabalho, que praticamente não existem mais. A situação ficou tão complicada, que o esposo da artista, em um ato de desespero, chegou a tentar suicídio.

Antes deste momento, descrito como crítico, a cantora aproveitou diversas oportunidades e eventos, além de conseguir fazer várias participações em outros programas conhecidos, como o do apresentador Danilo Gentili, também da emissora de Silvio Santos. De forma inesperada, todos os convites pararam de chegar e todas as portas, que antes pareciam estar abertas, para o seu desespero, começaram a se fechar.

Continua após a publicidade

Com o objetivo de tentar melhorar sua situação, a MC conversou com o jornalista Bruno Tálamo e fez um desabafo. Por meio de um vídeo ela se apresentou e falou da cirurgia: “Sou a ex-MC Vesga, vocês todos se lembram, a repórter que esteve no ‘Programa Silvio Santos’, que ele pagou a cirurgia do olho… Eu estou passando pelo maior dilema da minha vida. É incrível, o maior sonho foi feito, que o Silvio Santos pagasse a cirurgia de correção nos meus olhos, vejam como está perfeito”.

Adriana Biach revelou que depois da realização de seu sonho, que era fazer a cirurgia, as oportunidades, ao invés de aumentar, acabaram. Ela disse ainda, que há dois anos não consegue trabalho: “Eu era para estar super feliz, mas eu estou num buraco sem fundo, num escuro e não vejo a luz. Eu estou há dois anos, desde que entrou a pandemia, sem fazer nada. Não tem trabalho, não me chamam para eventos, não tem apresentações”.

A MC contou que está tentando de tudo para conseguir um emprego, mas não está tendo sucesso. Ela disse que já chegou a distribuir diversos currículos, porém não estão dando oportunidade: “Mando currículo porque eu já trabalhei como repórter e como apresentadora e as pessoas, mesmo eu operada, não querem me dar uma chance de começar a trabalhar com uma vida nova, com os olhos novos”.

Já nos minutos finais do vídeo, Adriana Biach não conseguiu segurar a emoção e acabou caindo no choro. Desesperada com sua atual situação financeira, ela contou que seu dinheiro acabou: “Eu tenho potencial, eu tenho vontade de trabalhar. Gente, eu tô sem dinheiro! Sabe o que é estar sem um tostão? Eu já não tô conseguindo mais pagar minhas contas. Eu tinha dinheiro de quando eu trabalhava nos programas que participava. Gente, eu tô totalmente sem dinheiro, eu preciso de um emprego”.

Confira uma das participações de Adriana Biach no “Programa Silvio Santos”!

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff