Fechar
AO VIVO

Participante do ‘The Voice’ xinga ao vivo e deixa André Marques sem graça

Giuliano Eriston, do time Michel Teló, não conseguiu controlar a emoção e acabou soltando um palavrão

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Programas ao vivo são imprevisíveis e absolutamente tudo pode acontecer durante a transmissão. Seja num telejornal ou em um programa, nunca se sabe o que pode rolar em meio a um comentário espontâneo ou até mesmo entre uma entrevista ou outra. Diante de alguns acontecimentos, os apresentadores acabam precisando pensar rápido e tomar decisões importantes para tentar reverter a situação complicada em que foi envolvido.

Foi exatamente isso que ocorreu com André Marques. Na noite desta quinta-feira (16), durante a transmissão do “The Voice Brasil”, o apresentador ficou completamente sem reação ao escutar um participante soltando um palavrão ao vivo. Nervoso com a situação e sem muito tempo para pensar no que poderia ser feito, o ex-apresentador de “No Limite” resolveu levar tudo na brincadeira para conseguir sair da furada.

Em sua reta final, além de exibir apresentações emocionantes, o episódio de ontem do reality show musical foi marcado pela definição dos participantes que se tornariam os semifinalistas da competição. Giuliano Eriston, que pertence ao time de Michel Teló, conquistou a maioria dos telespectadores que assistiam ao “The Voice Brasil” e foi classificado para próxima fase da competição musical ao ter recebido o maior número de votos.

Completamente dominado pelo nervosismo, que rapidamente foi notado pelo apresentador, por conta do resultado da votação, o participante não conseguiu controlar a forte emoção que estava sentindo naquele momento e acabou xingando em alto e bom tom, para todo mundo ouvir: “Que loucura, eu estava um pouco preparado para ir porque estava fod* aqui, essas duas”.

Continua após a publicidade

Assim que notou o palavrão que o cantor havia soltado ao vivo, André Marques não pensou duas vezes antes de brincar com toda a situação. O apresentador disse que não foi ele quem havia xingado e ainda reagiu falando que não poderia perder o seu trabalho: “Ah, estava ótimo, não fui eu que falei isso não, hein?! A câmera estava nele? Tenho que garantir esse emprego!”.

Somente depois um tempo que Giuliano Eriston notou que havia falado o palavrão. Na sequência, ele não perdeu mais tempo e tratou de se desculpar pela situação: “Desculpa, é verdade, a gente está ao vivo. Perdão”. Tentando amenizar a tensão que ficou no ar, a cantora e jurada Iza comentou: “Estava fantástico, né?”. Completando o que a colega disse, o apresentador falou: “Estava fenomenal”.

Por fim, o participante concluiu concordando com o que foi dito por Iza e fez questão de agradecer a cada telespectador que votou nele, o classificando para a semifinal do programa “The Voice Brasil”: “Fantástico, exatamente. Eu só quero agradecer todo o apoio de todas as pessoas que trabalharam na votação, buscando me apoiar. Eu tô sem palavras”.

Confira!