Fechar
SERÁ?

Participante eliminado pode voltar ao ‘No Limite’ em repescagem

Reality de sobrevivência da Globo pode contar com repescagem nos próximos episódios

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O “No Limite”, reality de sobrevivência exibido pela Globo, não anda muito bem na audiência, mas ainda guarda algumas surpresas aos telespectadores. Além da famosa prova da comida, na qual os participantes terão que comer olhos de cabra, que será realizada na próxima semana, um dos competidores já eliminados poderá retornar à atração.

O episódio da última terça-feira (6) foi o que obteve pior índice de audiência desde a estreia. O programa iniciou com 19.2 pontos e foi caindo gradativamente. O reality perdeu a liderança quando marcou 11.5 pontos. Nesse momento, o “No Limite” foi ultrapassado pelo SBT, que transmitia a “Copa América”. Das 23:40 às 00:08, a emissora de Silvio Santos liderou com folga.

A direção tenta “salvar” a atração. As tentativas de alavancar a audiência variam da criação de um quadro humorístico, que não teve o sucesso almejado, até o retorno de provas clássicas de comida, que fizeram o “No Limite” se tornar um grande sucesso no Brasil no passado. No episódio que vai ao ar na próxima terça (13), os participantes terão que comer olhos de cabra e besouros vivos.

Agora, uma repescagem pode estar nos planos. No Twitter, o perfil do banco Iti, patrocinador oficial do “No Limite”, fez uma postagem misteriosa que passou um tanto despercebida. A publicação questiona quem os fãs do programa gostariam de ver de volta ao reality. “Só por curiosidade… quem vc colocaria de volta no programa se tivesse uma repescagem?”.

Continua após a publicidade

Logo, os fãs do programa começaram a falar os participantes eliminados que deveriam ganhar uma nova chance. Gleici Damasceno, Gui Napolitano, Arcrebiano e Angélica foram alguns dos competidores citados pelos fãs do reality.

Mas o sírio Kaysar Dadour foi, de longe, o participante mais lembrado. “Kaysar, lógico! Sem ele esse programa perdeu muito! O mais carismático, o mais querido“, escreveu a seguidora Patty, em resposta à publicação. “Kaysar o injustiçado com certeza“, concordou Rita Eduardo. “Sem dúvida alguma Kaysar Dadour“, completou a internauta Lenna.

Vale lembrar que edições anteriores do reality também já contaram com o recurso da repescagem. Na edição de 2001 do programa, por exemplo, a partir do quinto eliminado (até o décimo), os participantes eram levados ao “Vale dos Exilados”, uma área de cerca de 100 metros quadrados, sem contato com ninguém da produção, cercada de câmeras ocultas.

Lá, os competidores tinham direito a uma barraca, gás para cozinhar e uma ração diária de comida. Os confinados poderiam disputar uma vaga novamente no jogo principal, na segunda fase do programa.