Fechar
BOMBOU

Passeio de falsa Rihanna por SP foi pegadinha idealizada pela Record TV

A influencer Priscila Beatrice “enganou” os fãs da diva pop, tirou fotos e visitou lojas na 25 de Março

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Imagens da cantora internacional Rihanna no Brasil, passeando por pontos turísticos e ruas famosas da cidade, circularam nas redes sociais durante toda essa sexta-feira (25). Muita gente acreditou que a cantora, esposa do rapper Asap Rocky, que vai se apresentar no Lollapalooza, estaria de fato no País e estaria aproveitando para circular e atender os fãs brasileiros.

Tudo, no entanto, não passou de uma brincadeira da Record TV e do programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci. No programa de ontem, a atração exibiu uma reportagem que mostrava uma sósia de Rihanna em vários pontos de São Paulo, como a rodoviária do Tietê e a rua 25 de Março. “Ela é idêntica à Rihanna de verdade, só que de acordo com o Percival, ela é amiga dele”, brincou o apresentador.

A repórter Lorena Coutinho acompanhou a falsa Rihanna no terminal rodoviário do Tietê e gravou toda a repercussão da passagem da “artista” por São Paulo. Muita gente acreditou que Priscila Beatrice, a influencer que é sósia da cantora, fosse a própria artista em carne e osso. “Eu amo ela, sou fã número um. Tô até emocionada. Posso abraçar ela?”, pedi uma fã.

Com um barrigão falso, imitando a gravidez de Rihanna, a influencer visitou lojas e brincou com o fato da artista internacional esperar seu primeiro filho. “Eu passei por um alguns lugares inéditos, onde a Rihanna não iria, mais para ver como é que seria a reação do povo e deu super certo”, contou a sósia. Ao contrário da diva pop internacional, Priscila já tem três filhos.

Continua após a publicidade

Para interagir com os fãs, a falsa Rihanna disse que havia aprendido português. “Algumas pessoas eu sabia que não entendiam [inglês], então eu falava que aprendi português, que sabendo da minha vinda pro Brasil, contratei professores para me ensinar português, então falava e entendia muito português”, disse Priscila bem humorada em entrevista ao G1.

O rapper Asap Rocky se apresenta neste sábado (26) no Lollapalooza, evento musical que acontece no Autódromo de Interlagos. Após a confirmação da apresentação do artista, muito se especulou sobre a vinda de Rihanna ao Brasil. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um fã pergunta se a cantora vai “comer pão de queijo no Brasil”, mas ela desconversou e não respondeu.

A gravidez de Rihanna já está no terceiro trimestre, por isso, o primeiro filho de Rihanna deve nascer entre os meses de março e maio. O namoro entre a cantora pop e o rapper começou em novembro de 2020, segundo a imprensa americana. O rapper só falou sobre o relacionamento em maio do ano passado, quando se referiu à cantora de 33 anos como “o amor da minha vida” em entrevista à revista GQ americana. Após uma série de boatos, a gravidez foi oficializada em 30 de janeiro de 2022.