Fechar
SEGUINDO OS PASSOS DO PAI

Patrícia Abravanel acaba com ‘Vem Pra Cá’ e promove Darlisson Dutra

A filha número quatro de Silvio Santos recebeu o aval do pai para fazer as mudanças que achar necessárias na programação

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Desesperados com a grande crise de audiência que o SBT está vivendo, os executivos da emissora paulista entraram numa verdadeira corrida contra o tempo na tentativa de reverter a situação preocupante e que vem deixando o patrão Silvio Santos de cabelos em pé. Diante dos resultados desastrosos registrados recentemente, foi decidido que uma nova mudança será feita na programação a partir de janeiro.

Incomodada com a situação, Patrícia Abravanel não ficou parada e assumiu a responsabilidade de fazer o SBT voltar a conquistar números mais animadores. Para isso, a apresentadora ganhou o aval do Homem do Baú para fazer os ajustes necessários para a retomada da emissora paulista. Silvio Santos, que já está acostumado a mexer na grade constantemente, desta vez, preferiu não se envolver.

Autorizada a promover as alterações, a filha número quatro de Silvio Santos não pensou duas vezes antes de praticamente decretar o fim do programa “Vem Pra Cá”, que apresentava ao lado de Gabriel Cartolano, e criar um telejornal para Darlisson Dutra, que vem ganhando cada vez mais espaço na emissora paulista e já se tornou o queridinho de Patrícia Abravanel.

Prevista para ocorrer no próximo dia 10, a mudança na programação do SBT será grande e promete agitar os bastidores do SBT. Segundo informações divulgadas pelo portal TV Pop, Patrícia confirmou toda a sua admiração pelo jornalista, o que já chegou a ser motivo de ciúmes no elenco da emissora de Silvio Santos, e fez de tudo para que Darlisson Dutra ganhasse um telejornal só dele.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o site, partiu dela a ideia de criar uma nova versão do “SBT Notícias”, que será transmitida apenas para a capital paulista. O objetivo de Patrícia é acirrar a briga pela audiência com a emissora de Edir Macedo. Ela acredita que Darlisson será capaz de fazer frente a um dos maiores sucessos da Record TV: o Balanço Geral.

Uma outra alteração orquestrada por Patrícia Abravanel acontecerá no “Vem Pra Cá”, atração que, de forma gradativa, ela foi abandonando. A revista eletrônica, que atualmente ocupa 1h30 da grade matinal da emissora, sofrerá uma redução drástica em seu tempo de exibição e passará a ter apenas 30 minutos de duração. Além disso, deixará as manhãs, ocupando a faixa vespertina do canal.

Com a ida do “Vem Pra Cá” para as tardes, o “Fofocalizando” precisou ter seu horário de alterado. Com 50 minutos de duração, o programa apresentado por Chris Flores passará a ser transmitido das 15h40 às 16h30. Vale ressaltar que apenas o “Casos de Família” e o “Roda a Roda” permanecerão sendo exibidos nos mesmos horários transmitidos atualmente.