Fechar
VEM PRA CÁ

Patrícia Abravanel dá chilique ao vivo: ‘Não tá filmando onde eu quero’

Nesta terça-feira (22), a apresentadora do Vem Pra Cá reclamou do trabalho dos câmeras: "Não tá filmando direito"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel deu um chilique ao vivo nesta terça-feira (23), durante o “Vem Pra Cá”, nova atração diária do SBT. Ela ficou irritada com a produção e os câmeras, que, segundo ela, não estavam filmando da maneira apropriada um bolo: “Não tá filmando direito“.

A situação embaraçosa ocorreu no quadro de culinária com Beca Milano, apresentadora do “Bake Off Brasil”. Quando a confeiteira cortou um bolo para mostrar o recheio cremoso, Patrícia reclamou com os operadores de câmera. “Não tá filmando direito onde eu quero“.

Patrícia, então, tira o prato das mãos de Beca e tenta “encaixá-lo” nas imagens, dificultando o trabalho dos cinegrafistas. “Põe essa câmera aqui de cima. Não! Vocês não tão filmando do jeito que eu quero“, criticou.

Em seguida, Patrícia ofereceu o bolo ao pai, Silvio Santos. “Esse daqui eu queria oferecer pro meu pai, que tá assistindo a gente. É pra você meu pai lindo e pra minha mãe, um beijo pra vocês“, disse a apresentadora.

A filha de Silvio Santos ainda disse que o pai ficou orgulhoso da sua estreia no programa matutino. “Eles ficaram todos orgulhosos do nosso programa. Claro que eu sou filha tá direção, produção, mas eles gostaram muito tá, tão morrendo de saudade de mim, então conta“, encerrou.

O “Vem Pra Cá” estreou na última segunda-feira (22) e não tem agradado o público. Logo no seu primeiro dia, a atração marcou apenas 3,4 pontos de audiência, deixando o SBT em terceiro no Ibope. Ontem, em seu segundo dia de exibição, o programa chegou a perder até para a TV Cultura e ficar em quinto lugar na audiência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo