Fechar
Falou O Que Pensa

Patrícia Abravanel defende Bolsonaro e se diz contra impeachment

Apresentadora deixou clara a sua opinião com relação a situação política do país

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Patrícia Abravanel protagonizou uma cena que está causando polêmica nas redes sociais. A filha número quatro de Silvio Santos não está gostando da forma com que algumas pessoas estão lidando com a atual situação política do Brasil. Além de sair em defesa do presidente da República, a apresentadora defendeu o jornalismo feito pelo SBT.

Na manhã desta quinta-feira (09), durante a transmissão do programa “Vem Pra Cá”, Patrícia Abravanel fez questão de deixar bem clara a sua opinião a respeito de um dos assuntos mais comentados nos jornais. Ao vivo, a apresentadora da atração matinal reagiu a paralisação que está sendo feita por caminhoneiros e aproveitou para dizer que é contra o impeachment de Bolsonaro.

Tudo começou quando o programa estava cobrindo o caso dos caminhoneiros. Logo em seguida, Patrícia contou que a paralisação é espontânea e aproveitou para dizer que discorda de todos aqueles que são a favor da saída do presidente do poder. Segundo a apresentadora, o impeachment só terá um objetivo: atrasar o Brasil.

Indignada com os comentários de que a emissora de Silvio Santos acata ordens e “passa pano” para Jair Bolsonaro, Patrícia não poupou palavras e saiu em defesa do jornalismo que é feito pelo SBT. Segundo ela, o trabalho jornalístico feito pela emissora paulista não possui um lado político, definindo-o como isento.

Continua após a publicidade

Patrícia destacou que a emissora está do lado do povo e não de partidos políticos. Ela completou dizendo que Bolsonaro está no poder, pois foi eleito pelo povo: “Não temos partidos, somos a favor do que o povo quer. O povo elegeu o presidente, assim como na outra eleição elegeu a Dilma. Nosso jornalismo aqui é isento”.

Devidamente vestida com uma roupa amarela, a filha de Silvio Santos continuou seu discurso e falou sobre as manifestações pró-Bolsonaro, ocorridas nesta terça-feira (07) em grande parte do país. Patrícia duvidou dos números divulgados, informando a quantidade aproximada de manifestantes que foram às ruas.

Não demorou muito e a apresentadora da revista eletrônica “Vem Pra Cá” voltou a defender Bolsonaro. Patrícia Abravanel disse que tirar o presidente do poder vai deixar a situação ainda pior: “O Bolsonaro entra nesse cenário falando ‘calma’. O povo tem que entender que o impeachment só vai atrasar o Brasil, deixar o país numa situação pior. O ideal é que se resolva isso em Brasília”.

Vale ressaltar que a filha de Silvio Santos é casada com Fábio Faria, que ocupa o cargo de Ministro das Comunicações na gestão de Jair Bolsonaro. No dias das manifestações, em 07 de setembro, a apresentadora ficou sem reação ao exibir uma entrevistada pedindo a saída do Presidente da República e o chamando de genocida ao vivo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo