Fechar
Entenda

Patrícia Abravanel defende SBT e debocha da Globo: ‘Bem mais linda’

Além de Tatá Werneck, a filha de Silvio Santos debochou da nova identidade visual da emissora concorrente

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A Globo divulgou a nova identidade visual da empresa nesta quarta-feira (01) e dividiu opiniões nas redes sociais. Após a apresentadora Tatá Werneck brincar sobre a logomarca, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel foi em defesa do SBT. A famosa também debochou da emissora concorrente em suas redes sociais nesta quinta-feira (02).

Nas redes sociais, a Globo compartilhou a nova logomarca, e nos comentários, a apresentadora do “Lady night” ironizou e comparou a imagem com a do SBT, que também tem a identidade colorida. “Parece a do SBT. Mentira! AMEI! Ta linda! A vinheta também”, divertiu-se a esposa de Rafael Vitti. Depois de ver o comentário, a filha de Silvio Santos publicou um print e debochou do canal concorrente. 

“Acho que eu concordo com a Tatá. Mentira, a do SBT é bem mais linda”, disse ela, nos Stories. Com as novidades, internautas usaram as redes sociais para opinar sobre a nova identidade visual da Globo. Apesar de ter agradado parte do público, outra parcela dos telespectadores se incomodaram, principalmente com o vídeo que mostra todas  as cores do globo colorido, que ao mudar suas cores rapidamente incomodou a vista de algumas pessoas, que reclamaram sobre isso na internet.

“Rapaz. Essa nova logo da TV Globo me deixou meio incomodado. Foi só comigo? Esse neon trocando, parece aquelas imagens que causam epilepsia? Igual ao episódio e Pokémon proibidos do Porygon”, criticou Lucas, usuário do Twitter. “Eu sei que a TV Globo não sabe, mas eu tenho cefaleia crônica e crises de enxaqueca… ISSO ME MATA!”, reclamou Renato.

Continua após a publicidade

Além disso, alguns debocharam e compararam a logomarca com a rede social Instagram. “O que tá acontecendo com o perfil da Globo no Instagram? Um novo tempo chegou com essa logo”, disse Victor. “Agora é oficial. Logo da Record pisa nessa logo de carnaval da globo”, tirou sarro Givaldo, postando uma imagem da Record TV e ao lado a da Globo. “Logo da globo representando o povo animado!”, brincou Math.

Patrícia Abravanel comanda o “Programa Silvio Santos”

Desde outubro que Patrícia Abravanel comanda o “Programa Silvio Santos”. Acontece que o dono da emissora foi afastado por Covid-19, porém, mesmo curado do vírus, ele não retornou às gravações. Durante o matinal “Vem Pra Cá”, em que a filha do empresário comanda, ela explicou como estava a saúde do chefão do SBT.

No programa, Patrícia fez questão de esclarecer que Silvio não ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário. Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”, afirmou.

Ainda no programa, a filha de Silvio comentou sobre uma frase dita pelo comunicador. “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”, contou. Patrícia se emocionou na atração enquanto se passava uma retrospectiva da trajetória dos 40 anos da emissora. Segundo o Observatório da TV, Silvio não deve voltar a gravar seu programa dominical neste ano.