Fechar
Ciúmes de você

Patrícia Abravanel diz que Cartolano virou motivo de ciúmes em casa

Apresentadora do "Vem Pra Cá" participou do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Em março, Patrícia Abravanel recebeu a missão de apresentar o “Vem Pra Cá” e elevar os índices de audiência das manhãs do SBT. Apesar de ter um programa pra chamar de seu, a apresentadora revelou durante o Jogo dos Pontinhos do “Programa Silvio Santos” exibido neste domingo (08) que enfrentou crises de ciúmes do marido, Fábio Faria.

De acordo com Patrícia Abravanel, o ministro das Comunicações do governo Bolsonaro não curtiu a ideia do SBT ter escalado Gabriel Cartolano para comandar a revista eletrônica ao seu lado. A filha do dono da emissora disse que levou um certo tempo para que o marido se acostumasse com a situação.

No quadro da atração, a apresentadora e herdeira do SBT é uma das principais figuras públicas que interagem e respondem perguntas feitas pelo comunicador no final de cada edição do dominical. O Jogo dos Pontinhos também conta com a participação da plateia feminina, que tenta adivinhar as possíveis respostas dos famosos.

Gabriel Cartalono, alvo dos ciúmes de Fábio Faria, vive um relacionamento sério com a advogada Marina Greeb. O também apresentador do “Fofocalizando”, exibido nas tardes do SBT, já se declarou à mulher em edições ao vivo do vespertino que também tem Ana Paula Renault, Chris Flores e Flor em seu elenco.

Continua após a publicidade

O apresentador, tido como um galã do casting do canal, ainda não comentou a declaração da colega de trabalho. Cartolano é uma das principais apostas do SBT para sua programação semanal. Internamente, o profissional tem recebido inúmeros elogios por conta do seu desempenho no comando de dois programas diários.

Patrícia Abravanel na Globo

Além de ter revelado detalhes da vida pessoal durante o Jogo dos Pontinhos, Patrícia Abravanel também descartou sua ida para a Globo. Tudo começou quando Silvio Santos, pai da famosa, disse que não prenderia sua contratada no SBT se caso a concorrente oferecesse um bom salário.

Segundo Silvio, o valor mínimo que a Globo poderia oferecer para ter Patrícia em seu casting seria R$ 400 mil. Apesar do salário milionário, a esposa de Fábio Faria garantiu que não deixaria a empresa que vai herdar do pai por nenhuma proposta. Seu sobrinho, Tiago Abravanel, já foi do casting do canal.

“Não vou. Meu pai já ganhou muito dinheiro e me deu um pouco, eu estou satisfeita“, explicou Abravanel, que já apresentou programas como “Máquina da Fama”, “Dance se Puder”, “Topa ou Não Topa” e “Roda a Roda”. Patrícia iniciou carreira no SBT em 2011, quando virou aposta do pai para comandar o “Festival SBT 30 anos”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo