

Em março, Patrícia Abravanel recebeu a missão de apresentar o “Vem Pra Cá” e elevar os índices de audiência das manhãs do SBT. Apesar de ter um programa pra chamar de seu, a apresentadora revelou durante o Jogo dos Pontinhos do “Programa Silvio Santos” exibido neste domingo (08) que enfrentou crises de ciúmes do marido, Fábio Faria.
De acordo com Patrícia Abravanel, o ministro das Comunicações do governo Bolsonaro não curtiu a ideia do SBT ter escalado Gabriel Cartolano para comandar a revista eletrônica ao seu lado. A filha do dono da emissora disse que levou um certo tempo para que o marido se acostumasse com a situação.
No quadro da atração, a apresentadora e herdeira do SBT é uma das principais figuras públicas que interagem e respondem perguntas feitas pelo comunicador no final de cada edição do dominical. O Jogo dos Pontinhos também conta com a participação da plateia feminina, que tenta adivinhar as possíveis respostas dos famosos.
Gabriel Cartalono, alvo dos ciúmes de Fábio Faria, vive um relacionamento sério com a advogada Marina Greeb. O também apresentador do “Fofocalizando”, exibido nas tardes do SBT, já se declarou à mulher em edições ao vivo do vespertino que também tem Ana Paula Renault, Chris Flores e Flor em seu elenco.
O apresentador, tido como um galã do casting do canal, ainda não comentou a declaração da colega de trabalho. Cartolano é uma das principais apostas do SBT para sua programação semanal. Internamente, o profissional tem recebido inúmeros elogios por conta do seu desempenho no comando de dois programas diários.
Patrícia Abravanel na Globo
Além de ter revelado detalhes da vida pessoal durante o Jogo dos Pontinhos, Patrícia Abravanel também descartou sua ida para a Globo. Tudo começou quando Silvio Santos, pai da famosa, disse que não prenderia sua contratada no SBT se caso a concorrente oferecesse um bom salário.
Segundo Silvio, o valor mínimo que a Globo poderia oferecer para ter Patrícia em seu casting seria R$ 400 mil. Apesar do salário milionário, a esposa de Fábio Faria garantiu que não deixaria a empresa que vai herdar do pai por nenhuma proposta. Seu sobrinho, Tiago Abravanel, já foi do casting do canal.
“Não vou. Meu pai já ganhou muito dinheiro e me deu um pouco, eu estou satisfeita“, explicou Abravanel, que já apresentou programas como “Máquina da Fama”, “Dance se Puder”, “Topa ou Não Topa” e “Roda a Roda”. Patrícia iniciou carreira no SBT em 2011, quando virou aposta do pai para comandar o “Festival SBT 30 anos”.