Fechar
EITA

Patricia Abravanel é atacada por papagaio ao vivo no ‘Vem Pra Cá’

A apresentadora do matinal quase levou uma bicada do animal nesta terça-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel passou por uma saia justa no Vem Pra Cá, atração matinal do SBT, desta terça-feira (29). Durante uma entrevista com o especialista em animais silvestres Gilberto Miranda, a filha de Silvio Santos foi atacada por um papagaio, que tentou bicá-la ao vivo.

Durante o bate-papo, o especialista disse que as fêmeas da espécie gostam apenas de homens. Como exemplo, Miranda deixou que Gabriel Cartolano, companheiro de Patrícia na apresentação do programa, manipulasse o animal. Ao pedir para também brincar com o papagaio, ela foi alertada pelo especialista. “Ela vai te bicar“, disse.

Ela fica muito nervosa quando vê mulheres, ela não gosta“, ressaltou Gilberto Miranda. Mesmo assim, Patrícia tentou fazer um agrado no animal. “Quer tentar?”, questionou o especialista. Ao aproximar o braço, no entanto, o papagaio se irritou e tentou bicá-la, arrancando risos dos apresentadores e do entrevistado.

Ainda nesta terça-feira, mais cedo, o Vem Pra Cá voltou a cobrir o caso do assassino em série Lázaro Barbosa, que foi capturado e preso na manhã desta segunda-feira (28), em Goiás. De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, Lázaro foi morto com mais de 30 tiros.

Ontem, com a cobertura jornalística, a revista eletrônica do SBT alcançou seu melhor índice de audiência desde a estreia. O programa, que passou por algumas dificuldades devido aos baixos índices de audiência, surpreendeu e, assim como as emissoras concorrentes, deixou o conteúdo habitual de lado para manter o foco na perseguição ao assassino em série.

Com a notícia da captura seguida da morte de Lázaro Barbosa, o Vem Pra Cá conseguiu seu maior índice de audiência desde a estreia, ocorrida em 22 de março deste ano. Durante a cobertura do caso, o programa conquistou 4.4 pontos de média, chegando a 5.4 pontos de pico.

Assista:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo