Fechar
De Pijamas em Rede Nacional

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano apresentam programa de pijama

Apresentadores cumpriram com a promessa feita no programa anterior

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Prometeram e cumpriram! Os apresentadores do programa “Vem Pra Cá” honraram com o que disseram na manhã de ontem (05) e surgiram de pijama para apresentar a atração matinal. A data é muito importante para toda produção da revista eletrônica, pois foi comemorado o programa de número 100.

Os telespectadores que estavam assistindo o “Vem Pra Cá” nesta sexta-feira (06), foram surpreendidos com o que assistiram. Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, já na metade do programa, apareceram usando pijamas. Segundo a apresentadora da atração matinal, a surpresa foi feita para divulgar o “Programa Silvio Santos” que irá ao ar no próximo domingo (08), onde o animador apresentará a atração usando pijama.

A vestimenta, um tanto quanto inusitada para se apresentar um programa, foi uma promessa dos apresentadores da revista eletrônica, que após revelarem que Silvio Santos surgirá em seu próximo programa utilizando a roupa, que foi dada de presente pelas filhas, Patricia e Gabriel fizeram a alegria de seus telespectadores.

Após retorno de um dos intervalos do programa, uma música muito conhecida por grande parte do público começou a tocar. Ao som de “Bananas de Pijama”, atração infantil de grande sucesso na década de 1990, os apresentadores do “Vem Pra Cá” deram o ar da graça vestidos com simpáticos pijamas. Patrícia brincou dizendo que ela e o colega de palco eram B1 e B2.

Continua após a publicidade

Além da alegria em apresentar a atração utilizando a mesma vestimenta que o dono do SBT, os apresentadores tiveram um outro motivo para ficarem felizes. A edição transmitida na manhã desta sexta-feira (06), foi mais do que especial, pois a atração matinal alcançou a marca do programa de número 100 e foi muito comemorado.

O “Vem Pra Cá”, após um início conturbado e marcado pelas inúmeras mudanças em seu horário de exibição, além de diversas especulações envolvendo a filha de Silvio Santos, começa a se consolidar no período da manhã e vem deixando o SBT muito satisfeito com os índices de audiência que está conquistando.

Embora os números do programa ainda oscilem, eles começam a manter uma média, o que deixa a revista eletrônica em uma posição mais estável. A atração matinal passou por algumas mudanças e, aos poucos, foi se adaptando as preferências do telespectador. Sendo assim, o programa passou a investir muito mais em pautas jornalísticas.

Os resultados não demoraram muito para aparecer. Em julho, a atração comandada por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano conseguiu números tão positivos que além de conquistar a vice-liderança em algumas praças, o “Vem Pra Cá” chegou a ultrapassar a Rede Globo e assumiu o primeiro lugar em Goiânia.