Fechar
Expulsa!

Patrícia Abravanel expulsou Lívia Raick do ‘Vem Pra Cá’ por ciúmes

A apresentadora não estava gostando do sucesso da jornalista no programa, muito menos dela ter se posicionado a favor de Thiago Abravanel

Aline TorresRepórter do EM OFF

A saída da jornalista Lívia Raick do programa “Vem Pra Cá” do SBT, surpreendeu os telespectadores. O motivo principal da demissão foi que Patrícia Abravanel não ficou nada satisfeita com o posicionamento da jornalista quanto à fala de Thiago Abravanel sobre relações LGBTQI+, quando rebateu falas homofóbicas da tia Patrícia.

A outra causa da expulsão foi que a filha de Sílvio Santos estaria incomodada com o sucesso do quadro jornalistico de Lívia dentro da atração. Por ser viciada em audiência, Patrícia não estava gostando de ver a primeira parte do programa, em que ela quase nem aparece, ter o maior número de telespectadores.

As informações são do portal TV Pop, que apurou que a gota d’água realmente foi o posicionamento a favor de Thiago Abravanel na treta sobre relacionamentos homoafetivos. Segundo o portal, na última quarta-feira (2), o clima nos bastidores já estava insustentável e na tarde do mesmo dia a jornalista foi demitida.

Anteriormente Patrícia já teria até falado com o pai sobre Lívia. Ela estava incomodada por ficar responsável apenas pelas pautas irrelevantes, enquanto a ex colega tratava de casos até repercutidos em outras emissoras, como foi o caso da entrevista com Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

Lívia voltou para para os telejornais do SBT e quem está em seu lugar é Marcela Munhoz que antes era repórter da revista eletrônica. A informação é de que o clima ficou pesado desde o episódio envolvendo Thiago Abravanel.

Os funcionários do “Vem Pra Cá” que compartilharam o vídeo correram para deletar a postagem depois de Patrícia dar o recado de que ela é a autoridade máxima e que não quer ser contrariada.

Relembre o caso de Patrícia e Thiago Abravanel AQUI.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo