Fechar
EMOÇÃO

Patrícia Abravanel faz Gabriel Cartolano chorar ao vivo no ‘Vem Pra Cá’

Apresentador caiu no choro após ouvir homenagem da filha de Silvio Santos

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel fez com que Gabriel Cartolano se emocionasse durante o “Vem Pra Cá” desta quinta-feira (22). A atração matinal do SBT celebrou o aniversário do animador, que celebrou seus 30 anos hoje. A filha de Silvio Santos deu seu depoimento e agradeceu a parceria, levando Cartolano às lágrimas.

Cartolano, quando meu pai falou que a gente ia fazer o programa junto, eu confiei, eu falei ‘acho que meu pai sabe o que tá fazendo’. E depois que eu te conheci, eu realmente entendi. Você tem um coração especial, diferenciado. É uma pessoa de um caráter íntegro, com uma história maravilhosa, amado por todos“, disse Patrícia.

A filha de Silvio Santos continuou sua homenagem, enquanto o apresentador chorava ao vivo. “Você é parceiro, você joga junto e carrega algo muito especial, esse brilho que você carrega, que possa se expandir mais e mais. É um presente para mim trabalhar com você, viu?”.

Emocionado, Cartolano se desculpou pela emoção e agradeceu as palavras de Patrícia Abravanel. “Fico até sem palavras, peço desculpas pela emoção. Eu só tenho que agradecer a família SBT, todo mundo que tá aqui“, disse, enquanto o assistente de palco Liminha trazia um bolo para o palco.

Gabriel Cartolano continuou seu agradecimento. “Eu amo essa casa, estou aqui há cinco anos, serei eternamente grato pelas chances que vocês me dão. O que eu venho conquistando eu devo ao SBT, essa parceria incrível, e por confiar no meu trabalho“, encerrou.

Depois de derrapar na audiência e até mudar de horário diversas vezes, a atração do SBT começa a dar resultados mais positivos na audiência. Na semana passada, o programa surpreendeu e assumiu a vice-liderança no ibope, vencendo a Record TV.

Segundo números divulgados pelo site TV Pop, na Grande São Paulo, a revista eletrônica apresentada Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano marcou 3.6 pontos e venceu o telejornal “Fala Brasil”, transmitido pela emissora de Edir Macedo, que fechou a edição do noticiário com de 3.2 pontos.

E não foi apenas o jornalístico da Record TV que registrou baixos índices. O “Balanço Geral Manhã” caiu mais vez e viu a vice-liderança escapar. Apresentado por Geraldo Luís, que já demonstra insatisfação e certo desinteresse em apresentar a atração, o telejornal patinou na audiência e foi vencido pelo “Primeiro Impacto”, transmitido pelo SBT.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo