Fechar
TESTE DE DNA

Patrícia Abravanel pede que Carlinhos Maia vá ao ‘Ratinho’ fazer DNA

Humorista recebeu uma intimação de uma mulher que diz ser casada e ter filhos com ele

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O Vem Pra Cá, programa matinal do SBT apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano repercutiu na manhã desta quarta-feira (11) a notícia envolvendo o humorista Carlinhos Maia, surpreendido nesta terça-feira (10) após receber uma intimação da Justiça. No documento, uma mulher alega que é casada com o influenciador e cobra pensão dos supostos filhos do famoso.

Na manhã de hoje, ao comentar as notícias do mundo das celebridades, os apresentadores do Vem Pra Cá ficaram surpresos com a informação da intimação recebida por Carlinhos Maia. A jornalista Gaby Cabrini falou sobre o documento endereçada ao famoso no qual uma mulher chamada Tânia que afirma ser casada e ter filhos com o humorista.

Que isso cara…”, surpreendeu-se Gabriel Cartolano. “Ele é casado com homem, não é?“, questionou Patrícia Abravanel. Logo em seguida, em tom de brincadeira, a filha de Silvio Santos convidou Carlinhos Maia a fazer o teste de DNA no Programa do Ratinho. “Carlinhos, Carlinhos… Vem por favor pro Ratinho fazer DNA só pra gente se divertir com essa história“, brincou a apresentadora, arrancando risos do companheiro de programa Gabriel Cartolano.

O próprio humorista falou sobre a situação em suas redes sociais ontem, por meio do seu perfil no Instagram. Demonstrando surpresa, o marido de Lucas Guimarães desabafou com os fãs sobre a intimação que recebeu: “Agora entenda o que é isso. É uma mulher que acha que é casada comigo e está me processando porque eu tenho filhos com ela. Ela já me processou, que eu tenho filhos com ela“, explicou.

Continua após a publicidade

Entenda

De forma bem-humorada, o influenciador digital, que é homossexual assumido, deixou claro que não se relaciona com mulheres: “Meu amor, a última vez que eu vi periquito foi a de mamãe, tomando banho com papai. O nome da minha esposa é Tânia, certo? Ela está aqui exigindo valor, ela é casada comigo e me processou porque eu tenho filho com ela“.

No processo protocolado contra Carlinhos Maia, a mulher pede 10% do seu salário e de seus bens. “Ela quer 10% do meu salário, diga aí, que viagem? Não diga aí que viagem, só pode ser uma loucura. Tânia mulher, vai procurar o que fazer! Deixa de sem vergonhice, que loucura do cacet*, nem de xibiro eu gosto, Tânia. Olha pra isso que cara de pau. Eu fui intimado!”.

Após toda a repercussão do caso, Carlinhos Maia reapareceu tranquilizando os fãs e deixando claro que tudo não se passou de um mal entendido: “Erraram o endereço mesmo. O filho não é meu! Ufa, que alívio! Obrigado Senhor, eu não estava preparado para ser pai agora. Que susto Tânia, mulher! Lucas [Guimarães] já estava achando coisa“.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo