Fechar
SEM MODÉSTIA

Patrícia Abravanel rejeita salário milionário na Globo

A filha de Silvio Santos disse que se acha uma apresentadora "muito boa"

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Abravanel participou do Programa Silvio Santos, apresentado pelo pai, na noite deste domingo (08) e afirmou que não aceitaria trabalhar na Globo, nem mesmo se recebesse um convite milionário. A famosa, que comanda o Vem Pra Cá nas manhãs do SBT, ainda afirmou que se acha uma apresentadora “muito boa”.

A conversa entre pai e filha ocorreu durante o tradicional Jogo dos Pontinhos, quadro que Silvio Santos apresenta em seu programa semanal. O comunicador questionou a filha se ela iria para a emissora concorrente caso recebesse um convite generoso do canal dos Marinho. “Se a Globo te oferecer um salário de R$ 400 mil por mês, você vai?”, questionou Silvio.

Patrícia Abravanel descartou essa possibilidade e reforçou que está muito feliz no SBT. “Não vou. Meu pai já ganhou muito dinheiro e me deu um pouco, eu estou satisfeita“, respondeu a companheira de Gabriel Cartolano, que também apresenta o Vem Pra Cá.

O dono do SBT não se deu por satisfeito e emendou uma outra pergunta, dessa vez mais ácida. “Patrícia, você acha que se você não fosse a filha do dono você seria uma artista? Na Globo, na Record, na Band, na RedeTV?”, quis saber Silvio Santos. Sem falsa modéstia, Patrícia respondeu que acredita que sim. “Não sei, acho que sim. Eu me acho muito boa“.

Continua após a publicidade

Recentemente, Patrícia e Cartolano celebraram a centésima edição do Vem Pra Cá. A atração alcançou a importante marca na última sexta-feira (06). Na ocasião, os apresentadores também comandaram a atração matinal ventindo pijamas. A vestimenta foi uma promessa dos apresentadores da revista eletrônica feita no dia anterior. Na quinta-feira (05), Silvio gravou o seu programa também de pijama, dado de presente pelas filhas.

O “Vem Pra Cá”, após um início conturbado e marcado pelas inúmeras mudanças em seu horário de exibição, além de diversas especulações envolvendo a filha de Silvio Santos, começa a se consolidar no período da manhã e vem deixando o SBT muito satisfeito com os índices de audiência que está conquistando.

Embora os números do programa ainda oscilem, eles começam a manter uma média, o que deixa a revista eletrônica em uma posição mais estável. A atração matinal passou por algumas mudanças e, aos poucos, foi se adaptando as preferências do telespectador. Sendo assim, o programa passou a investir muito mais em pautas jornalísticas.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo